A JCDecaux promoveu a segunda edição do maior concurso culinário entre mídias do Brasil.


Na primeira etapa, os participantes tiveram como desafio preparar, em 1 hora, um carré de cordeiro com um acompanhamento, definido por cada dupla. Com o auxílio dos jurados e com um excelente prato, Tayna Palmieri e Yhanys Cabral, ambas da agência R/GA garantiram a primeira vaga na final por diferença de apenas um ponto para o segundo colocado.
Participantes:
Gabriela e Renata (CP+B); Juliana (DM9DDB) e Moisés (Talent Marcel); Tayna e Yhanys (R/GA); Bruno e Norberto (FCB Brasil)
Jurados:
Donato Galvez, Martin Casilli e Mariana Pelozio


O grande desafio dessa etapa foi preparar um prato com salmão. A prova teve duração de 1 hora e os participantes conseguiram concluir os pratos apenas no último minuto. Com excelente avaliação dos jurados no quesito sabor, a dupla vencedora foi Julia Amaral e Pedro Judice da agência Peppery.
Participantes:
Gilberto (Neogama) e Juliana (Santa Clara); João e Felipe (Cheil Brasil); Julia e Pedro (Peppery); Gabriela e Renato (FCB Brasil)
Jurados:
Vanessa Mills, Shaun Dowling e Silviane Ramos


Na terceira etapa, assim como nos outros dias, os participantes descobriram apenas na hora o desafio, que era preparar um filé mignon em 1 hora. Com uma apresentação impecável, e nota máxima de todos os jurados nesse quesito, a dupla Patrícia Angelis (Santa Clara) e Henrique de Oliveira (Tritone) foi quem garantiu mais uma vaga para o dia 18/10.
Participantes:
Patricia (Santa Clara) e Henrique (Tritone); Theodora (Y&R) e Mariana (Salve Tribal); Sandra e Giovanna (DM9DDB); Marina e Vinícius (ALMAPBBDO)
Jurados:
Rafael Dalmo, Rodrigo Tenente e Fabrizio Barata


A última classificatória trouxe novamente um peixe como ingrediente obrigatório para a execução do prato. Filé de tilápia foi o desafio para os participantes. Fernanda Vellutini e Camila Rossignolo (FCB Brasil) conquistaram a última vaga.
Participantes:
Fernanda (WMCcann) e Bruno (Publicis Brasil); Felipe e João (Heads Propaganda); Verusca e Douglas (DM9DDB); Fernanda e Camila (FCB Brasil)
Jurados:
Rogério Maldonado, Natália Turchetti e Ivan Lourenço


E no dia da grande final, as 4 duplas justificaram suas classificações. Nesta etapa o grau de dificuldade foi ainda maior. O prato era um magret de pato, e diferente de todas as etapas classificatórias, eles tiveram apenas 45 minutos para concluir a prova. Todos os participantes tiveram avaliações muito boas, tanto que ocorreu um empate na primeira colocação, e mesmo utilizando o critério de desempate, o quesito sabor, a pontuação continuou igual. Tivemos duas duplas vencedoras do Mídia Kitchen segunda edição: Tayna Palmieri e Yhanys Cabral (R/GA); Fernanda Vellutini e Camila Rossignolo (FCB Brasil)
Participantes:
Tayna e Yhanys (R/GA); Julia e Pedro (Peppery); Patricia (Santa Clara) e Henrique (Tritone); Fernanda e Camila (FCB Brasil)
Jurados:
Rica Scalamandré, Mônica Lamas e Donato Galvez