Por que OOH?

As pessoas passam a maior parte do tempo fora de casa, portanto, ficam expostas aos estímulos da mídia OOH. A alta frequência durante os percursos, geram a lembrança de marca pelas pessoas repercutindo diretamente nas vendas. O último estudo revelado pelo Outdoor Media Center na Inglaterra “the outdoor the power of 5” resume os 5 benefícios do meio OOH:

Jóven Audiencia Móvil

Público Jovem


O público jovem é o que mais interage com a mídia exterior e também são os que os anunciantes mais desejam atingir.

Exterior, Espacio Activo

Campanhas Ativas


A mídia exterior é ativa, aguça os sentidos e reforça a mensagem no momento em que o consumidor está disposto a comprar.

Impresiones que perduran

Consolida imagem


A imagem tem o poder de aumentar nosso principal sentido, a visão, sendo assim, a mídia OOH impacta e consolida a imagem.

El Medio Amplificador

Amplifica mensagens


OOH reforça campanhas veiculadas por outros meios, amplia o alcance das mensagens, gerando impacto e contribuindo com o branding.

Cambiando el entorno

Transforma ambientes


A mídia OOH deixa os ambientes mais bonitos, oferecendo modernidade, inovação e novas possibilidades para as marcas.




Por que investir
em Metrô?

Alto tráfego pensado de forma estratégica para
gerar impacto

Fazemos a gestão 4 linhas em operação.

Ao todo são 68,5 quilômetros de rede, 63 estações e 154 trens possibilitando um alcance massificado de 4,2 milhões de pessoas por dia.

Fonte: Percepção do usuário, eficiência e impacto da mídia – Somar 2012.

Em anos anteriores foram transportados
mais de um bilhão de passageiros.

Essa audiência qualificada, somada à credibilidade da marca, garantem o sucesso da mídia em Metrô como ferramenta de estratégia de comunicação e uma excelente oportunidade de visibilidade para o seu negócio.

Fonte: Metrô.

Alta frequência de público

Com 77% dos usuários utilizando o Metrô de 5 a 7 vezes por semana.

Tempo de permanência do usuário do Metrô

34% permanecem, Em média, de 31 a 60 minutos e 26%, de 61 a 90 minutos.

É possível direcionar a campanha

De acordo com o público pretendido, diminuindo a dispersão da mensagem.

Várias formas de surpreender o target

Seja ocupando estações inteiras, trens ou espaços inusitados.

Fonte: Percepção do usuário, eficiência e impacto da mídia – Somar 2012.

Ampla cobertura.

Diversas opções de formatos.

Possibilidade de escolha de linhas ou estações.

Mapeamento do público-alvo.

Fonte: Metrô.





Por que investir em Aeroportos?

Uma mídia qualificada para um perfil de público diferenciado

O tráfego aéreo global deve dobrar nos próximos 20 anos

Fonte: ACI – Global Traffic Forecast 2012-2031 – Edition 2013


Um lugar para impressionar:

Consideram o aeroporto como a primeira impressão da cidade

Um lugar para surpreender:

Afirmaram gostar de publicidade em aeroportos

Um lugar para ser visto:

Esperam ver marcas internacionais

Um lugar para se engajar:

Querem ver lojas, stands, exposições…


Os passageiros ficam em média três horas nos aeroportos, tempo suficiente para as marcas promoverem experiências impactantes diante da audiência.*

Fonte: FIPE


Uma audiência tangível


• Ambiente fechado
• Passageiros dispostos a interagir com as marcas
• Tempo de permanência elevado
• Ambiente conceituado que adiciona valor às marcas*

Fonte: A world of a possibility – perceived value in airports


Brasileiros – Um povo atento à publicidade


92% Prestam uma atenção especial nas publicidades em aeroportos
92% Dizem que a publicidade ajuda a entender melhor a cultura local
230€ É a despesa media por viagem



Por que investir
em Mobiliário Urbano?

Uma audiência economicamente ativa, dinâmica e em movimento!


O mobiliário urbano está em contato direto com a população e de forma sinérgica potencializa outros meios.


Fonte: Pesquisa TouchPoints 3 (All Adults)

• Prestação de serviço à população
• 24h de visibilidade
• Localizados em áreas de alto fluxo
• Planejados para integrar a estética das cidades
• Agilidade na substituição de campanhas
• Equipamentos iluminados
• Penetração e frequência de acordo com campanhas