Menu Contato

O Black Friday já está totalmente incorporado a nossa cultura e tornou-se também uma das mais importantes datas comerciais para os brasileiros, e vem alcançando recordes de vendas ano após ano.

Os resultados do varejo físico e online que tiveram um crescimento de 10,1% e 72,2% respectivamente, ainda no primeiro semestre deste ano, prometem que o Black Friday de 2021 será um sucesso para anunciantes e varejistas que podem contar com o OOH para geração de tráfego e conversão em vendas.
 

Porque a mídia Out of Home é estratégica para sua campanha de Black Friday?

 
Fonte: Kantar Ibope Media - Pessoas BR TG 2020 I (2019 1s + 2019 2s) v1.0- Pessoas - Copyright TGI LATINA - Universo Pop Geral Brasil: 89.430.000. AdReaction: Engaging Gen X, Y and Z”, Kantar Millward Brown 2019. Nielsen Digital Out-of-Home Advertising Report 2020 - Top 30 markets. SPCRapport, em parceria com IPA Databank, 2018.​
 

Quer saber mais?