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A tradicional data do varejo norte-americana tornou-se também uma das mais importantes para os brasileiros que ajudaram a alcançar o recorde em volume de vendas no último ano. Os resultados do varejo online, que teve um crescimento de 137% entre os meses de abril a maio impulsionado pela mudança nos hábitos de compra no período da pandemia, prometem que o Black Friday deste ano seja especial para anunciantes e varejistas que podem contar com o OOH para geração de tráfego e conversão em vendas.

Com o retorno das pessoas às ruas, os OOH Thinkers estão prontos para repensar e criar o OOH de amanhã com a inteligência de dados e métricas, dinamismo das ofertas digitais e inovação em produtos e ativações.
 

Porque a mídia Out of Home é estratégica para sua campanha de Black Friday?

 
Fonte: Kantar Ibope Media - Pessoas BR TG 2020 I (2019 1s + 2019 2s) v1.0- Pessoas - Copyright TGI LATINA - Universo Pop Geral Brasil: 89.430.000. AdReaction: Engaging Gen X, Y and Z”, Kantar Millward Brown 2019. Nielsen Digital Out-of-Home Advertising Report 2020 - Top 30 markets. SPCRapport, em parceria com IPA Databank, 2018.​
 
Conheça uma oportunidade para a Black Friday.
 

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