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Durante o mês de dezembro, a empresa esteve à disposição de seus clientes para uma série de ativações diversificadas.
 

A JCDecaux, líder mundial em mídia out of home, apresenta as principais campanhas de seus anunciantes para o período mais mágico do ano. Durante todo o mês de dezembro, a empresa, em parceria com seus clientes, trabalhou em ações especiais e ativações diversificadas que celebram o clima das festas de fim de ano.

Além da instalação recente do novo banner icônico digital na área de embarque do terminal 3, que trouxe com destaque a nova campanha da marca Chanel para o Natal, o aeroporto ganhou uma nova instalação icônica, um paredão digital no terminal 2 que veicula a campanha da IBM, e um dos grandes destaques do aeroporto no período é a árvore de Natal tecnológica gigante de 8,6 metros, instalada no GRU Airport, também no terminal 3, que conta com um espaço para fotos em sua base. As três iniciativas ficam disponíveis até o dia 6de janeiro.
 

O aeroporto de GRU vem se consolidando como benchmark para a mídia aeroportuária na América do Sul, com produtos icônicos, mídias efetivas e projetos especiais, aliado com o modelo de métricas que lançamos em dezembro Ana Celia Biondi Diretora-geral da JCDecaux Brasil. 


Além disso, diversas marcas escolheram a plataforma OOH e a JCDecaux para ampliar sua atuação no Natal de 2019, como a Sadia, que trouxe a campanha “Quanto mais você sabe sobre o Natal, melhor a Sadia fica”, levando a tradição das decorações de Natal da região para o metrô, com uma ação envolvendo todos os espaços nas estações Brigadeiro, Trianon-Masp e Consolação, que começa na entrada das cúpulas de vidro, escadas fixas e rolantes, mezanino e plataforma, além de contar com a adesivação de 5 trens divididos entre as linhas verde, vermelha e azul, que fica disponível até o dia 6 de janeiro. A empresa também promoveu apresentações de corais natalinos dentro destas estações no final de semana dos dias 14 e 15 de dezembro, com a presença do personagem da marca, o LeK Trek.
 

 


A JCDecaux levou outras ações especiais para o Metrô de São Paulo, que ficam disponíveis até 6 de janeiro. Desde o dia 17 de dezembro, um trem iluminado da linha 3 vermelha do Metrô de São Paulo faz parte da campanha “BrilheDoSeuJeito”, assinada pelo Bradesco. Ele conta com adesivação interna e externa em seus 6 carros, além de 1.200 metros de fita de LED, impactando os usuários da maior linha do metrô da capital, que tem 2,8 milhões em fluxo de usuários por dia. Além disso, a marca está presente na maior tela do segmento, com veiculação no espaço icônico digital da Sé e nos 2 anéis centrais da plataforma.

 


Outra iniciativa instalada no último dia 11 de dezembro foi no túnel da Consolação. Para divulgação de um longa, uma adesivação cenográfica de mais de 70 metros de comprimento e iluminação especial esteve disponível até o dia 26 de dezembro.

Durante o mês, outras campanhas gerais que tratam sobre as festas de fim de ano foram veiculadas no Metrô de São Paulo. Entre elas, projetos com trens adesivados e espaços para fotos, além de dominações. Algumas das campanhas de varejo e moda como Besni, Shopping Aricanduva, Shopping Metrô Tatuapé, Shopping Itaquera, Shopping Santa Cruz, Caed também apostaram no crescimento da mídia out of home para gerar fluxo e encantamento para os usuários do metrô de SP. Além disso, as empresas Mercado Livre, Sulamerica, Bradesco, Natura, Sadia e os shoppings Iguatemi, Iguatemi JK e Higienópolis, entre outras, realizaram ações de divulgação utilizando mobiliário urbano. Alguns clientes da JCDecaux fizeram, ainda, ativações regionais em cidades como Rio de Janeiro, Brasília, Fortaleza e Salvador.
 


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