Menu
                          
A partir desta sexta-feira, dia 18 de dezembro, quem passar pela Linha 3 - Vermelha do Metrô de São Paulo poderá se deparar com uma linda surpresa: um trem iluminado que traz a magia do Natal. A iniciativa faz parte da parceria entre a  JCDecaux, líder global em mídia out of home, e a operadora Claro, que escolheu o OOH para divulgar a campanha do Prezão, estrelada pela cantora Anitta.

O Metrô foi o espaço escolhido porque é uma plataforma dinâmica e a linha 3 – Vermelha porque circula não só no subsolo, mas também na superfície, impactando tanto os usuários do transporte quanto quem passa pelos bairros próximos. Além disso, a linha vermelha é a que tem maior circulação de pessoas, com mais de 700 mil usuários por dia (dados de outubro do Metrô de São Paulo).
  
Essa ativação é reflexo de um trabalho com ideais criativas que criam experiências únicas, olhar estratégico para aproximar marca e público e execução primorosa. Levamos para a audiência mais do que conteúdo comercial e conseguimos surpreender, emocionar e despertar o espírito de esperança que essa época do ano traz. Isso só foi possível pelo trabalho muito próximo não só da Claro, mas também do Metrô de São Paulo. Heitor Pontes Diretor Comercial e Marketing da JCDecaux Brasil

Para criar o efeito desejado, foram necessários quase 1.300 metros de fita de LED na iluminação da composição, que tem 6 carros, e o adesivamento foi 100% executado pela equipe da JCDecaux. A equipe de experts do Metrô também foi essencial para execução do projeto em tempo recorde.
 
Em um ano em que as comemorações serão diferentes, queremos conectar essa data especial com uma ativação capaz não só de passar a mensagem de negócios da marca, mas também de criar uma experiência que traga a atmosfera iluminada do Natal, com um convite para quem viaja e a quem vê pela cidade boas vibrações para todos. Ane Lopes Diretora de Marca e Comunicação da Claro

Além da ativação, que ficará disponível no Metrô até dia 17 de janeiro, a campanha também estará nos ativos digitais da JCDecaux nas linhas 1, 2 e 3 e nos icônicos da estação Sé e Consolação.

Para saber onde está o Trem Iluminado do Natal, os usuários do metrô podem consultar o link que mostra o trajeto aproximando do trem.
 

Quer saber mais?

Published in Notícias, about #Metro, #Natal, #novidadesoutofhome, #midiaooh