Menu Contato


Um passo à frente para o novo amanhã.

O time de OOH Thinkers reuniu nesse canal todas as informações para o planejamento pós-Covid. Acompanhe os dados de fluxo das ruas e dos principais hubs de transporte, o mood da audiência e as melhores soluções e ideias criativas para reconectar sua marca ao novo momento.

 


Prontos para a próxima fase


Durante a maior pandemia do século XXI, o Out of Home esteve presente em 4 grandes etapas. O Brasil já está iniciando a retomada, que poderá ser dividida em 3 momentos. Conheça os principais fatos e grandes tendências que norterão os próximos meses rumo ao novo normal.
 
 
  • retomata, covid, novo_normal

    FIRST STEPS MAIO A JULHO: com as autoridades liberando a abertura do comércio não essencial, pessoas dão seus primeiros passos nas ruas após a quarentena com calma e segurança. As marcas estão prontas para receber a audiência de braços abertos e apoiar esse momento.

  • DE VOLTA À ROTINA AGOSTO A OUTUBRO: os negócio estão de volta e as pessoas retornam aos seus trabalhos e aos encontros com familiares e amigos com os novos protocolos. A vida e a comunicação voltam a ser outdoor.

  • THE FUTURE IS NOW NOVEMBRO A FEVEREIRO: pesquisas mostram que o sentimento de confiança aumentará e as pessoas voltarão a viajar e a planejar suas férias e as mais aguardadas festas de final do ano dos últimos tempos.


As marcas recebem a audiência de novo às ruas

Clipping atualizado das campanhas veiculadas no mobiliário urbano da JCDecaux nas principais capitais e no Metrô de São Paulo .
 
 

Quer saber mais?