Na Europa, a campanha do Google "Aproveite ao máximo o verão" teve continuidade no DOOH com tecnologia  responsiva, orientada por dados, demonstrando como o Google está presente para ajudar as pessoas a aproveitar o melhor do verão.

 A campanha exibe a funcionalidade de pesquisa do Google com termos populares do verão em toda a cidade, como "o melhor sorvete de Glasgow" ou "parques perto de mim".

 Alguns lugares em Londres, Manchester e Birmingham também listam os resultados dos termos de pesquisa, incluindo classificações por estrelas, horários e rotas de mapa, reagindo à hora do dia e às condições climáticas locais para fornecer o ativo mais relevante no momento.

Os ativos da Old Street Roundabout apresentam informações adicionais específicas do local, do clima, da hora, do dia e exploram eventos culturais, como The Ashes, durante a campanha.

Os dados de tendências da Pesquisa do Google impulsionaram o desenvolvimento dos ativos.

As equipes do Media Lab, do Consumer Marketing e do Creative Lab do Google trabalharam ao lado de parceiros de agências para dar vida e entregar o projeto. Criada pela 72andSunny Amsterdam, e produzida pela Grand Visual, a campanha foi planejada e implementada pela OMD e pela Talon e passa por locais de trânsito, varejo e centrais até o dia 25 de agosto, com uma exposição prolongada na rotatória da Old Street.

 

Há algo de especial no interesse britânico pelo clima e na maneira como reagimos ao verão. Adoramos a maneira como essa campanha realmente captura isso e mostra como a Pesquisa do Google e o Google Maps podem ajudar as pessoas a aproveitarem ao máximo isso. Graham Bednash, diretor de marketing de consumo do Google UK