A JCDecaux, líder mundial em mídia out of home, se une a um dos maiores grupos de comunicação da América Latina para um acordo de colaboração emergencial inédito, em função das fortes chuvas e alagamentos que travaram a cidade de São Paulo nesta segunda-feira, 10.

O objetivo da parceria é ajudar os cidadãos a se deslocarem dentro da maior metrópole do país de uma maneira segura e com informações de credibilidade. Para essa ação foram alocadas equipes de jornalistas exclusivas inteiramente dedicadas a cobrir tudo o que pode impactar a vida do paulistano nessa situação de chuvas, que contarão, ainda, com o trabalho da equipe da JCDecaux, que estará de prontidão para atualizar os ativos da companhia com essas notícias.
 

O núcleo editorial da Jovem Pan e o time de repórteres de rua repassará as informações atualizadas, de utilidade pública, da programação para a equipe da JCDecaux colocar em seus ativos, tanto mobiliário urbano (relógios digitais, localizados em pontos estratégicos, como a Avenida Paulista) quanto painéis nas estações do metrô das linhas Azul, Vermelha e Verde.

Nos displays localizados em São Paulo, o paulistano terá à disposição atualização sobre o trânsito, circulação de trens, metrôs e ônibus e possíveis pontos de alagamentos e interdições em pontos críticos da cidade.
 
Como veículo produtor de conteúdo entendemos que é nossa responsabilidade social ajudar a cidade neste momento de chuvas, empenhar nossos maiores esforços e fazer parcerias com veículos de grande penetração, que têm sinergia conosco, como a JCDecaux Roberto AraújoCEO da Jovem Pan
A JCDecaux faz parte da vida das pessoas na cidade e enxerga a importância da mídia OOH como prestadora de serviços à população. Pela sua presença marcante e relevante nas ruas e nas principais estações do metrô da cidade, a empresa transmite informações atualizadas em seus ativos digitais, que podem ajudar a população a se locomover com mais segurança Andrea SalinasDiretora de Marketing da JCDecaux Brasil
 

Quer saber mais?