Menu
Campanha será exibida no circuito digital do metrô e nos relógios de rua de São Paulo

 A JCDecaux, líder mundial em mídia Out of Home, se solidarizou com a situação de pandemia e está apoiando a divulgação da campanha “Mães da Favela”, da Central Única de Favelas (CUFA), uma das principais organizações voltadas para o bem estar social das comunidades.


A ação tem como objetivo incentivar a arrecadação de doações para mães das favelas brasileiras, que receberão um auxílio de R$ 120,00, já que a maioria é autônoma e trabalhadora informal e não têm conseguido trabalhar, por conta da COVID-19. Até agora, já foram arrecadados mais de R$ 4,5 milhões.

“A JCDecaux, desde o começo da pandemia aqui no Brasil, está divulgando informações para combater o coronavírus e também apoiando entidades e ONGS que necessitam muito de doações nesse momento tão difícil.” Andrea Salinas Diretora de marketing da JCDecaux Brasil


A campanha está em exibição durante a semana de 27 de abril a 4 de maio no circuito digital do Metrô e também nos relógios full digital, ambos em São Paulo.

Quer saber mais?

Published in Inspiração, about #midiaooh, #Metro