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Lançamentos e produtos para campanhas dinâmicas com troca de criativos e ofertas em tempo real, veiculados em pontos de máxima audiência para a maior campanha de Black Friday no OOH.

Circuito Full Digital

 

São Paulo 

  • Ampliação da rede digital com mais 50 relógios 4K, totalizando 200 faces full digital
  • Corredores digitais nas vias de maior audiência da cidade com 7,7 milhões de impactos por semana

Rio de Janeiro
 
  • Nova rede com 30 equipamentos digitais, instalados em abrigos de ônibus e mupis
  • Distribuídos nas principais vias da Barra da Tijuca, região com maior potencial de consumo da cidade onde 3 a cada 5 estabelecimentos comerciais estão localizados
  • Audiência estimada de 4.3 milhões de impactos por semana
 
 

Icônicos Digitais da Sé e Consolação


Produtos de alto impacto em estações de grande fluxo no Metrô de São Paulo. A maior tela do segmento ganhou a digitalização do anel superior no ponto de maior audiência de todas as linhas, na estação Sé com mais de 500 mil em circulação diária de passageiros. Na Consolação, a principal estação em fluxo da Linha Verde, um corredor digital com mais de 20 metros de LED no acesso ao mezanino da estação transformam as viagens diárias em uma experiência imersiva, ideal para marcas que buscam um boost nas maiores telas digitais da cidade.
 
 

Ready to GOOH


Flexibilização para veiculação nas redes digitais em períodos fragmentados como  semanas, dias ou horários, alinhados a estratégia das campanhas promocionais de Black Friday. Dinamismo para troca de criativos ou ofertas especiais de hora em hora, horários especiais ou apenas na aguardada sexta-feira.

Disponível para rede de mobiliários de São Paulo e Rio de Janeiro, Metrô de São Paulo, GRU Airport e Aeroporto de Brasília.
 

2nd Screen


Possibilidade de integrar campanhas do OOH para o mobile com o envio de códigos de desconto para a audiência impactada pelas telas da JCDecaux, nas principais vias da cidade e nas estações de metrô com maior fluxo de pessoas. O anunciante poderá segmentar as mensagens enviadas via SMS ou MMS, de acordo com a promoção vigente, segmentação por target ou região.
O 2nd Screen pode amplificar os resultados da campanha digital durante o Black Friday:
 
  • CTR 50% maior do público exposto à mídia OOH em comparação ao público não impactado
  • CTR 3x maior que a média quando combinado o contexto ideal + push com call to action

Clique para conhecer mais sobre os circuitos sugeridos ou entre em contato com um OOH Thinker que poderá criar uma estratégia customizada para sua marca a partir do briefing para esse Black Friday.
 

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