Menu Contato

Por que Aeroporto?

Anunciar em aeroportos é o caminho mais curto para as marcas chegarem a um consumidor qualificado. Um ambiente com alta concentração de público influente com capacidade de difundir a mensagem da marca para além do aeroporto. A JCDecaux traz para a sua marca uma rede completa de produtos inovadores.

Uma mídia qualificada para um perfil diferenciado com alto poder de influência e decisão.
+ 62 milhões de pessoas são impactadas anualmente nos 3 aeroportos JCDecaux Brasil.
*info 2018

Anunciar em aeroportos aumenta o status e a credibilidade das marcas pois o ambiente transfere atributos como: status internacional, prestígio e modernidade.
 

 

Audiência em crescimento 
Os passageiros ficam em média três horas nos aeroportos, tempo suficiente para as marcas promoverem experiências impactantes diante da audiência.
Fonte: FIPE

Perfil do viajante brasileiro
50.6% mulheres | 49,4% homens
Idade: 25 a 44 anos
Classe AB

KANTAR IBOPE MEDIA – CHOICES Target Group Index  | Jan 2017 – Dez 2017. Passageiros em aeroportos brasileiros que viajaram nos últimos 12 meses

  • Ambiente fechado                                                                      
  • Passageiros dispostos a interagir com as marcas                 
  • Tempo de permanência elevado                                               
  • Ambiente conceituado que adiciona valor às marcas

Big is Beautiful, Less is more, Digital
Protagonismo para uma marca em pontos estratégicos do aeroporto.

Há oportunidades flexíveis de publicidade nos principais aeroportos do Brasil.
O setor de mídia aeroportuária está presente no país desde 2015, e oferece soluções completas no Aeroporto Internacional de São Paulo,  Brasília e  Natal.

 

Saiba mais