Menu Contato
relógio de rua

As pessoas estão voltando para as ruas e para os principais hubs de transporte e sua marca poderá recebe-las de uma forma especial com projetos que garantirão alto impacto e engajamento com os consumidores.
A oportunidade de abraçar as pessoas nesse momento de transição para uma nova realidade, dando apoio emocional e encorajando a população a reassumir suas vidas.

Confira abaixo algumas ideias de projetos para esse momento de retomada:
 
Travel Lovers Tracker

Após alguns meses em isolamento, sentimos falta de muitas coisas como encontrar os amigos, estar em contato com a natureza e viajar. Os mobiliários poderão trazer um medidor em que as pessoas poderão interagir para mostrar, por exemplo, como estão com saudades de fazer as malas e conhecer novos destinos.

O projeto poderá ser viabilizado em abrigos de ônibus e mupis, utilizando sensor de aproximação ou integração com mobile. O conceito poderá ser patrocinado por cias aéreas, redes de hotéis e agências de viagens que poderão exibir vouchers ou códigos promocionais para o público planejar as próximas férias pelo país.
 
 
Positive Feelings

Sua marca poderá espalhar pela cidade mensagens de otimismo para essa fase de retomada. Apliques iluminados nos relógios de rua em São Paulo e também em mobiliários no Metrô poderão fazer parte de uma ação especial para a retomada da sua marca na vida outdoor.
 
 
Urban Art Parade

Uma ação especial onde sua marca poderá convidar artistas de rua para customizar os mobiliários, relógios e abrigos, colorindo as ruas e o metrô para receber as pessoas de volta. A estampa desenvolvida será transformada em um adesivo que abraçará o mobiliário durante a veiculação da campanha da marca.

A ativação poderá ser realizada em pontos estratégicos da cidade, convidando as pessoas a tirarem selfies e compartilharem nas redes sociais.
 
 
Drive-to-Store Machine

Os mupis e abrigos poderão ser transformados para disponibilizar cupons de desconto para lojas, bares e restaurantes localizados próximos aos mobiliários, gerando fluxo para os estabelecimentos físicos.
Uma forma criativa de restabelecer a presença da sua marca na mente dos consumidores e auxiliar nas vendas.
 
 
Retomada com Segurança

O uso de máscaras fará parte da rotina dos brasileiros pelos próximos meses. Sua marca poderá oferecer esse serviço, comercializando produtos em uma vending machine nas principais estações do Metrô de São Paulo.
O mupi dispenser também poderá receber outros produtos e funcionar como mais um ponto de venda para seu negócio.
 

 

Quer saber mais?