Menu

 

O ano de 2019 começou com uma novidade para o segmento de out of home: o JCDecaux University, curso idealizado pela JCDecaux para trazer conhecimento sobre OOH e suas novidades.

Em parceria com a Miami Ad School, que realizou uma curadoria de conteúdo e trouxe os principais nomes do mercado para discutir temas importantes como criação, mídia programática, futuro, Cannes, Smart Cities, planejamento e métricas, a iniciativa surgiu para ajudar os profissionais de agências e anunciantes a entenderem melhor e absorverem as novidades e mudanças que a mídia out of home vem passando durante os anos.

Conseguimos reunir um grupo com perfil eclético e esperamos criar novos apaixonados pela mídia OOH para fortalecer a categoria como um todo. Andrea Salinas Diretora de marketing e inovação da JCDecaux Brasil

Com mais de 5000 inscritos e 175 participantes, que foram selecionados através de um processo seletivo rigoroso, o curso aconteceu em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre e Brasília durante o ano de 2019.
 

... entramos em um mundo muito automatizado e às vezes esquecemos de dar atenção para o que ainda podemos fazer e pensar fora de toda essa automação... A iniciativa de vocês de fornecer um conteúdo relevante e de forma gratuita é sem palavras... Aluna de São Paulo
O JCDecaux University trouxe insigths incríveis para os profissionais em Porto Alegre... a régua de qualidade e eficiência para o mercado de OOH estará cada vez mais alta, incluindo os mercados regionais Jeferson Bucker Gerente comercial em Porto Alegre