Menu JCDecaux Latam

IMPACTO GARANTIDO

Passageiros passam um tempo significativo nas estações de metrô e nos trens, o que garante uma exposição prolongada aos anúncios 
e aumenta as chances de memorização da marca. Durante as viagens a publicidade ganha destaque, transformando o ambiente em um espaço 
ideal para campanhas com alta frequência, cobertura e impacto.

O Datafolha mostra que 88% dos passageiros dizem prestar atenção aos anúncios veiculados no metrô e 90% consideram ter alguma interação com as propagandas. 

SÃO PAULO

Com 104 km de trilhos e um fluxo diário de mais de 7 milhões de passageiros (Datafolha, 2023), o Metrô de São Paulo se consolida como o maior 
e mais movimentado sistema de transporte metroviário do Brasil. A JCDecaux faz a gestão exclusiva da publicidade em toda a rede de São Paulo, 
reforçando a liderança da companhia no setor de Transportes.

91ESTAÇÕES
+8 miFLUXO DE PASSAGEIROS CIRCULANDO DIARIAMENTE
88%DECLARAM ESTAR ATENTOS ÀS PUBLICIDADES
0

SALVADOR

O Metrô de Salvador é o sistema metroviário que mais cresceu na América Latina nos últimos anos. Com mais de 30 km de extensão e duas linhas, ele conecta os principais bairros e avenidas da capital baiana, interligando o Centro Histórico de Salvador aos pontos extremos da cidade, com rapidez, eficiência e segurança.

22 ESTAÇÕES
400 milPASSAGEIROS CIRCULANDO DIARIAMENTE
10TERMINAIS INTEGRADOS
0

ICÔNICOS E MEGA LEDS

Os grandes formatos digitais transformam a experiência de publicidade nos espaços públicos de grande circulação e alto fluxo de pessoas. Com alta definição, grande exposição, visibilidade e impacto, os Icônicos e Mega LEDs geram mais conexão, interação e reconhecimento de marca para a audiência.

MÍDIA KIT

Acesse o nosso mídia kit e descubra nossos formatos, praças de atuação e soluções para sua marca.