Menu

MAIS DESTAQUE PARA MARCAS DENTRO DO PDV

O retail media é uma das apostas do varejo para os próximos anos. Esse tipo de mídia permite que as marcas 
criem campanhas para audiências personalizadas, baseadas em compradores reais. O público é impactado no momento 
de decisão de compra, reforçando a presença de marca e aumentando as chances de conversão no ponto de venda.

ALTA FREQUÊNCIA

Os consumidores realizam, em média, 7,3 visitas mensais ao supermercado, permanecendo no ambiente durante aproximadamente uma hora. Deles, 90% afirmam prestar atenção em anúncios, além disso, mais da metade se sente influenciada pela publicidade e busca pelos produtos anunciados. 
(Fonte: JCDecaux Brasil)
 

REDE CARREFOUR

O Carrefour é o primeiro hipermercado no Brasil a estar presente na maior parte do território nacional. 
Seu ambiente de compras foi projetado para atender a todas as necessidades do consumidor,
 oferecendo desde postos de combustíveis e drogarias até galerias comerciais. 
Atualmente, 91% dos clientes que frequentam o Carrefour recomendam a rede.

77 lojas com equipamentos da JCDecaux
9 estadosbrasileiros
0

Formatos Digitais

A JCDecaux firmou em 2023 um contrato com o Carrefour. Nossas soluções e ferramentas de Data Solutions inéditas para Retail Media usam como base a análise diária dos dados anônimos de transação das lojas. Ou seja, quais são os produtos mais vendidos por faixa horária, dia, loja e períodos sazonais. Isso ajuda os anunciantes a planejar, engajar e mensurar campanhas de forma realmente exclusiva. 

CASES

Conheça campanhas de sucesso que garantiram resultados extraordinários aos nossos clientes e experiências memoráveis ao público.

MÍDIA KIT

Acesse o nosso mídia kit e descubra nossos formatos, praças de atuação e soluções para sua marca.