Desde 2018 a JCDecaux realiza o JCDecaux Stories que é um evento itinerante de conteúdo sobre mídia out of home.
Na sua primeira edição, em 2018, foram mais de 400 pessoas em 6 cidades, com o tema “OOH: de coadjuvante à protagonista na era digital”, com apresentações sob curadoria da GoAD Media e Miami Ad School, focadas em cases de Cannes 2018 e criação para mídia exterior.
JCDecaux Stories
Ana Célia BiondiCriamos o evento com o objetivo de fomentar o segmento OOH em todo o Brasil, por isso, realizamos em várias capitais do país. Nosso compromisso é mostrar ao mercado publicitário a relevância e o diferencial do segmento na divulgação de campanhas. Iniciativas como essa, aliadas às nossas constantes pesquisas sobre o mercado, evidenciam o espírito inovador da empresa e impulsionam desenvolvimento de novas soluções para o segmento.
Diretora Geral da JCDecaux no Brasil
JCDecaux em Cannes Lions 2019 by GoAD foi o tema dessa segunda edição que aconteceu em 11 cidades, novamente com a curadoria da GoAD e contou com apresentações de Jose Saad e Felipe Turlão, trazendo cases de sucesso e as novidades que foram lançadas no Cannes Lions 2019 em OOH e DOOH (Digital Out Of Home), além da presença de grandes nomes do mercado de Comunicação em painéis para discutirem o futuro da mídia com o objetivo de trazer conteúdos relevantes e tendências da mídia exterior mundial para o mercado nacional.
O evento passou por 11 cidades (Belém, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Luís, São Paulo e Salvador) e contou com mais de 700 participantes.
Clique aqui e veja o conteúdo apresentado no JCDecaux Stories.