Menu

Por que Aeroporto?

Anunciar em aeroportos é o caminho mais curto para as marcas chegarem a um consumidor qualificado.

Líder mundial em mídia aeroportuária, com 167 concessões em 41 países, a JCDecaux está presente em 7 dos TOP 10 aeroportos do mundo, proporcionando aos anunciantes um local ideal para iniciar uma conversa ativa com um público qualificado e alto poder de influência.

Ambiente adequado para uma conversa de alto nível

O aeroporto é considerado um ambiente de atmosfera única onde marcas e viajantes ultra-qualificados se encontram.

A Publicidade B2B engajando os tomadores de decisão

9 entre 10 decisores de grandes marcas disseram ter iniciado novos projetos como resultado de terem visto publicidade B2B no aeroporto.
As marcas B2B que anunciam em aeroportos são associadas a valores bastante positivos, entre eles:

Inédito sistema de métricas

GRU Airport

JCDecaux é parceira de mídia exclusiva do Gru Airport  e oferece uma gama de serviços que enriquecem a experiência dos passageiros com inovação e modernidade. Uma plataforma de publicidade feita sob medida com diferentes combinações, em um único ambiente.

O maior aeroporto da América do Sul. Foram mais de 43 milhões de passageiros em 2019. O Aeroporto Internacional de São Paulo foi inaugurado em 20 de janeiro de 1985, e de lá saem voos para 42 países e mais de 86 destinos internacionais*. O aeroporto representa quase 20% de passageiros no Brasil, tendo crescido em média 9% ao ano nos últimos 14 anos.
*fonte: ANAC 2019

• Oferta Indoor & Outdoor
• Displays digitais com tecnologia de ponta
• Serviços diversos para melhorar a experiência dos passageiros
• Uma rede completa de soluções em publicidade

Aeroporto de Brasília

O maior hub doméstico do Brasil, o Aeroporto Internacional de Brasília tem diferentes combinações de solução de mídia em um único ambiente. É o 3º maior aeroporto do Brasil com 16 milhões de passageiros em 2019. Localizado no coração do país, tem atraído um número cada vez maior de voos internacionais.

Os novos equipamentos dos aeroportos

Digital Corridor

Localizado no desembarque do Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU Airport), o Digital Corridor possui um sequêncial de 16 telas com 2 metros de altura cada,  que geram a imersão em 100% dos passageiros que desembarcam no aeroporto.

Rede Premiere

A nova rede digital, Rede Premiere, que está presente no embarque doméstico do Aeroporto Internacional de Brasília, impacta 100% dos passageiros com 4 telas de 5m², numa área de alto fluxo.

Skytouch

Depois de Londres, Paris, Sidney e outras capitais internacionais, desembarca no Brasil o Skytouch. Painel dupla-face com mais de 50m² localizado na via de acesso do Aeroporto Internacional de Guarulhos, que impacta 1,3 milhão de pessoas por mês*.

*Fonte: Mapa OOH | Baseado no impacto de produtos próximos.

Icônico Píer Sul

O Digital Icônico Píer Sul fica localizado na porta de entrada para o Píer Sul, impactando todos os passageiros que acessam os portões de embarque e desembarque do píer com 1 tela de 15m².

3D Deep Iconic

O primeiro icônico 3D da América Latina, batizado de 3D Deep Iconic, foi totalmente pensado e desenvolvido para comunicações em três dimensões, misturando criatividade com tecnologia de ponta, e está localizado próximo ao Check-In do Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU), em frente ao único ponto de embarque internacional. Em formato de “U” e com borda infinita, o que auxilia na extensão virtual e explora a saída e interação com objetos, o equipamento possui 13 metros de largura frontal e 6 metros de largura em cada uma das laterais, sendo a altura de 3 metros. As 4 telas em LED de altíssima qualidade elevam a perspectiva de visão e dão ângulo para a perspectiva 3D em diversos pontos do saguão.

Quer saber mais?