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Soluções para todas as necessidades e tamanhos de budget. Circuitos criados com base em audiência e inteligência de dados e métricas para trazer notoriedade para as marcas que buscam efetividade em suas campanhas.
 

Circuitos sugeridos pelo time de OOH Thinkers


Audiência Nacional: pacote de máxima audiência da JCDecaux para quem busca marcar presença no Black Friday com alta cobertura e frequência.  Cobertura nacional com mais de 107 milhões de impactos semanais e 210 milhões em fluxo estimado nos segmentos de mobiliário urbano e metrô em 7 importantes praças pelo país.

Audiência Black: presença em São Paulo com faces em pontos de alta audiência nas principais ruas e avenidas e nas maiores​ e mais importantes estações do Metrô. Mais de 64 milhões de impactos semanais nos segmentos de mobiliário urbano e metrô.

Audiência Digital: circuito exclusivamente digital nos relógios de rua de São Paulo, telas digitais do Rio de Janeiro e nas maiores e mais importantes estações do Metrô de São Paulo, totalizando 12.5 milhões de impactos semanais. Dinamismo para troca de ofertas promocionais e marcas que buscam flexibilidade em suas comunicações.

Audiência Start: solução para pequenos e médios varejistas, pensada de forma inteligente para exposição de produtos e ofertas em locais e estações pontuais e estratégicas a partir de 9.8 milhões de impactos por semana.

Drive-to-Store: definição de faces localizadas próximas às lojas, shoppings centers ou qualquer outro ponto de interesse, gerando tráfego para os pontos físicos e contribuindo para a conversão em vendas.

Regionais: circuitos especiais desenhados para comunicações nas principais capitais do país com faces localizadas próximos aos principais centros comerciais e shoppings, a partir de 3.2 milhões de impactos por semana.

Clique para conhecer mais sobre os circuitos sugeridos ou entre em contato com um OOH Thinker que poderá criar uma estratégia customizada para sua marca a partir do briefing para esse Black Friday. 

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