Menu

 

A empresa JCDecaux ganhou a licitação para instalação de 140 relógios com melhor avaliação técnica e financeira. Na financeira tinha um valor de outorga pré determinado no edital que foi pago no momento da assinatura, devidamente corrigido. A Empresa tem um prazo contratual para instalação dos relógios e cada relógio instalado gera uma receita mensal a Setec. Além disso, os custos de operação e manutenção também são da JCDecaux. Assim, a Setec e a Prefeitura não possui despesas.

Por que Campinas?

Com mais de um milhão de habitantes, população próxima a grandes capitais como Porto Alegre e Recife, Campinas é a terceira maior cidade do Estado de São Paulo e também conhecida como pólo de tecnologia com um dos maiores centros industriais do país. Abriga 50 das 500 maiores companhias no mundo, tornando sua população altamente qualificada para o consumo de marcas e produtos, já que 44% pertencem às classes AB. A cidade também abriga uma importante rede de restaurantes, bares e hotéis que acolhem mais de 1,5 milhão de pessoas anualmente para eventos corporativos e viajantes do Aeroporto Internacional de Viracopos. Com uma audiência jovem - 48% possuem entre 20 a 44 anos, é um mercado estratégico para marcas regionais e nacionais estarem presentes de forma orgânica na jornada diária das pessoas.

Como conectar minha marca com os campineiros?

JCDecaux traz uma rede inédita de 140 novos relógios de rua sustentáveis e com designer assinado pelo renomado arquiteto Carlos Bratket. Mobiliários localizados nas mais importantes vias da cidade que permitirão alta cobertura e frequência. Junto a inovação de mobiliários inéditos, os anunciantes poderão contar com a inteligência dos OOH Thinkers para juntos pensarem na melhor estratégia de planejamento com base em dados e métricas, maximizando os resultados das campanhas.

Campanhas interativas e de alto impacto

JCDecaux 2nd Screen: integração das campanhas OOH com o mobile
O público impactado pelas campanhas nos relógios receberá um reforço da comunicação via SMS, com possibilidade de conversão a partir do envio de voucher ou código promocional para redirecionamento à lojas físicas ou e-commerce.

Se você é um anunciante da região, entre em contato com nosso time comercial.

Quer saber mais?