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O Natal de 2022 chegou com expectativas positivas para o mercado nacional.  

Para um Natal especial após o longo período de adversidades, a Bauducco marcou presença em São Paulo em uma campanha inspiradora, que seguiu o novo posicionamento global. A marca é uma das mais fortes nessa época do ano, sendo reconhecida pelos consumidores como uma tradicional, saborosa e que tem tudo a ver com o Natal*.  

Para espalhar “um grande sentimento de família”, a Bauducco esteve com a JCDecaux nos relógios e maiores digitais DOOH da América Latina, como os icônicos das estações da Sé e Consolação, além de garantir presença nos digitais da Linha 3-Verde do Metrô de São Paulo, uma mega dominação na Estação Consolação e um trem adesivado na mesma linha, com direito à personalização da parte externa dos carros, janelas e sancas. 

Uma Árvore de Natal Instagramável, com 3 metros de altura e quase 2 metros de diâmetro, foi instalada no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos – um dos principais HUBs da América Latina e por onde circulam mais de 34 milhões de passageiros anualmente. Outras 4 réplicas da tradicional caixa de panetone da marca enfeitaram as principais avenidas da capital São Paulo, como a Paulista e Brigadeiro Faria Lima, aumentando as taxas de impacto da campanha de sucesso. 

Segundo a Confederação Nacional de Comércio, a estimativa era de que R$ 65 bilhões fossem movimentados no período, o que representa um crescimento de 1,2% comparado a 2021. 
 

  • 45% das pessoas pretendiam gastar mais do que em 2021* 
  • 65% gastaram mais do que pretendiam.* 

*Fonte: Pesquisa JCDecaux em parceria com o Instituto Offerwise, Dezembro de 2022

O impacto do OOH

Para avaliar a efetividade da parceria entre a JCDecaux e a Bauducco, através do Instituto Offerwise, foi feita uma pesquisa de Brand Lift a campo na semana do Natal de 2022. O Out-of-Home teve um enorme protagonismo na campanha! 
 

  • 84% das pessoas que responderam a pesquisa viram a campanha 
  • Em média, as pessoas lembram de ter visto mais de 3 formatos 
  • 96% gostaram do que viram 

A estação Consolação foi a protagonista da ação: 98% das pessoas que circularam na estação viram a grande dominação da Bauducco na estação.  

90% das pessoas tomaram um tipo de ação após impacto da campanha  

70% das pessoas declararam que aumentou a vontade de comprar 

56% dos entrevistados compraram um Panettone Bauducco 

*Fonte: Pesquisa JCDecaux em parceria com o Instituto Offerwise, Dezembro de 2022

Highlights

Impossível não ver!A Bauducco foi protagonista do Natal com 84% de recall de campanha
A mensagem foi recebidaO Panettone foi considerado uma opção de presente pelos respondentes
A melhor marca de Panettone!Líder no Top of Mind e Intenção de Compra
Conversão Após a Campanha56% declararam ter comprado um Panettone
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Fonte: Pesquisa JCDecaux em parceria com o Instituto Offerwise, Dezembro de 2022

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