O Natal de 2022 chegou com expectativas positivas para o mercado nacional.
Para um Natal especial após o longo período de adversidades, a Bauducco marcou presença em São Paulo em uma campanha inspiradora, que seguiu o novo posicionamento global. A marca é uma das mais fortes nessa época do ano, sendo reconhecida pelos consumidores como uma tradicional, saborosa e que tem tudo a ver com o Natal*.
Para espalhar “um grande sentimento de família”, a Bauducco esteve com a JCDecaux nos relógios e maiores digitais DOOH da América Latina, como os icônicos das estações da Sé e Consolação, além de garantir presença nos digitais da Linha 3-Verde do Metrô de São Paulo, uma mega dominação na Estação Consolação e um trem adesivado na mesma linha, com direito à personalização da parte externa dos carros, janelas e sancas.
Uma Árvore de Natal Instagramável, com 3 metros de altura e quase 2 metros de diâmetro, foi instalada no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos – um dos principais HUBs da América Latina e por onde circulam mais de 34 milhões de passageiros anualmente. Outras 4 réplicas da tradicional caixa de panetone da marca enfeitaram as principais avenidas da capital São Paulo, como a Paulista e Brigadeiro Faria Lima, aumentando as taxas de impacto da campanha de sucesso.
Segundo a Confederação Nacional de Comércio, a estimativa era de que R$ 65 bilhões fossem movimentados no período, o que representa um crescimento de 1,2% comparado a 2021.
- 45% das pessoas pretendiam gastar mais do que em 2021*
- 65% gastaram mais do que pretendiam.*
*Fonte: Pesquisa JCDecaux em parceria com o Instituto Offerwise, Dezembro de 2022