Menu Contato

Em um momento de pandemia, em que o isolamento é recomendado para a população, e mesmo que nosso desejo seja que todos fiquem em suas casas cumprindo essa medida, sabemos que muitas pessoas seguem circulando nas ruas, fazendo os trabalhos essenciais, mantendo o País funcionando, seja trabalhando nas fábricas, abastecendo os mercados, garantindo o transporte e limpeza ou tratando os pacientes nos hospitais. Por essa razão, é papel da mídia out-of-home (OOH) continuar no dia a dia dessas pessoas, trazendo informações confiáveis e divulgadas de maneira criativa.
 
O OOH segue operando, auxiliando o poder público, autoridades e empresas privadas na sua missão de falar com o consumidor, informar, o que reforça seu papel como veículo e é fundamental para continuar mantendo o meio relevante, além de já estar preparado para crescer quando tivermos, finalmente, a retomada das ruas.

                                                                                                              


No Brasil e nos mais de 85 países em que tem operação, a JCDecaux está comprometida com a saúde e a segurança de colaboradores e seus familiares. Ao implementar o trabalho remoto nos escritórios e horários alternados para as equipes de manutenção de equipamentos e mobiliários, estamos fazendo a nossa parte para achatar a curva de contaminação.
 

Manter o público seguro também é uma prioridade para a JCDecaux, por isso nossas equipes de campo estão ajudando na manutenção e limpeza de mobiliários e abrigos de ônibus, garantindo a continuidade de campanhas de prevenção e serviços essenciais aos cidadãos, fazendo com que a informação chegue ao maior números de pessoas em um momento tão sensível.
 
Desde sempre estar na rua é a essência da JCDecaux, mas diante dos atuais acontecimentos queremos que todos, se possível, fiquem em casa e seguros, cuidem-se.
 

Quer saber mais?