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JCDecaux Data Solutions é o novo ecossistema de soluções globais e locais que permitem aos anunciantes maximizar o poder de seu investimento em mídia. Seja pré, durante ou pós-campanha, a abordagem consistente para OOH é 'dados por design', a fim de fornecer melhores resultados para os anunciantes.

Esse ecossistema é construído em torno de 5 princípios3 pilares principais, projetados para ajudar os anunciantes a atingir seus objetivos.

O Data Solutions é sustentado por uma mentalidade de crescimento colaborativo – foi pensado e estruturado para ser usado como parte de uma agenda de aprendizado sob medida para cada anunciante, garantindo que o investimento em publicidade seja sustentável para sua marca.

Cinco Princípios

Três Pilares

Planejar

Melhore seu planejamento com insights baseados em data.

Otimize o planejamento, a entrega de conteúdo e a criatividade para maximizar o impacto no seu público-alvo.
Planeje com uma compreensão completa de seu público em relação aos recursos OOH e personalize sua mensagem para obter o máximo impacto visual e relevância.

MétricaSoluções que entregam dados sobre a audiência como impactos, alcance, frequência, etc.
ComportamentoFerramentas ou pesquisas sobre análise comportamental e sociodemográfico.
GeolocalizaçãoSoftwares que agrupam e auxiliam nas analises de inventário e pontos de interesses.
VisualAnalise o desempenho da atenção visual da sua campanha.

Engajar

Crie experiências interativas ao longo da campanha do cliente.

Conecte-se com seu público de forma mais eficaz e eficiente para criar experiências memoráveis ​​e envolventes. Aumente a consideração e amplifique o impacto de todas as mídias em vários pontos de contato.

InteraçãoSoluções criativas que potencializam a mensagem do anunciante com possibilidade de interação.
DinamismoSoluções inteligentes no DOOH com conteúdos em real time junto com a campanha.
AmplificarSoluções complementares para amplificar a mensagem do OOH como pushing e sms.
VisualCompare o desempenho de atenção entre as mídias.

Mensurar

Avalie o impacto da sua estratégia.

Avalie o desempenho da campanha e meça com precisão em relação aos KPIs desejados.

Desde métricas de construção de marca a longo prazo até impactos comerciais imediatos, como atribuição de visitas e microconversões, alavancar soluções de medição para avaliar objetivamente sucesso e áreas de crescimento para otimização futura.

AudiênciaEntrega da audiência real de determinada campanha.
PesquisaSoluções de pesquisas mercadológicas para entender a influência do OOH nas campanhas.
ConversãoSoluções pós-campanha para analisar o alcance, frequência, aumento nos KPI’s e insights.
VisualAproveite os insights criativos para entender o desempenho da campanha.

OPTIX

Otimização Visual

 

OPTIX é um conjunto de soluções que auxiliam na peça criativa,  identificando os elementos que estão atraindo mais atenção. Essas orientações garantem aos anunciantes a oportunidade em fazer melhorias na campanha garantindo uma presença de marca mais eficaz ou um apelo mais forte da mensagem.

Quer saber mais?