Inovar é sinônimo de estar sempre atualizado sobre as tendências do mercado. E nada melhor que trazer um dos grandes parceiros, José Saad Neto da GoAd Media, para apresentar os melhores insights que tivemos na categoria outdoor do Festival de Cannes em 2022 - um dos encontros de maior importância no mundo da comunicação, que dita tendências e mostra o melhor que o OOH pode apresentar no mundo inteiro.
João BindaO Festival de Cannes é um marco para o setor de propaganda, e o mercado de mídia exterior ganha cada vez mais espaço na premiação. A JCDecaux, como líder deste segmento, está muito bem-posicionada neste novo momento, e eu me sinto honrado em liderar este time engajado e criativo.
Diretor Comercial da JCDecaux Brasil
Ana Célia BiondiO segmento está em grande transformação e Cannes mostrou o crescimento do poder do OOH em gerar conexão entre marcas e consumidores. É a criatividade aliada à tecnologia neste novo momento do setor.
comemorou a Diretora-Geral da JCDecaux Brasil, na abertura do Highlights Cannes.
O JCDecaux Highlights Cannes passou por São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Campinas, reunindo um público de cerca de 500 pessoas.
Após um grande período em que tínhamos apenas encontros virtuais, as edições proporcionaram a volta da incrível experiência de estar presente com profissionais de agências e executivos de grandes marcas.