Inovar é sinônimo de estar sempre atualizado sobre as tendências do mercado. E nada melhor que trazer um dos grandes parceiros, José Saad Neto da GoAd Media, para apresentar os melhores insights que tivemos na categoria outdoor do Festival de Cannes em 2022 - um dos encontros de maior importância no mundo da comunicação, que dita tendências e mostra o melhor que o OOH pode apresentar no mundo inteiro.
João BindaO Festival de Cannes é um marco para o setor de propaganda, e o mercado de mídia exterior ganha cada vez mais espaço na premiação. A JCDecaux, como líder deste segmento, está muito bem-posicionada neste novo momento, e eu me sinto honrado em liderar este time engajado e criativo.
Diretor Comercial da JCDecaux Brasil
![](https://d3k1k88y44k0jy.cloudfront.net/wwwjcdecauxbr/s3fs-public/styles/staggered_gallery/public/blocks/picture/2022-09/IMG_2971.jpg?VersionId=ukh25zLtG6wDbF1Cqz6WWSrpyUZ5rQbK&itok=sCn7khaf)
Ana Célia BiondiO segmento está em grande transformação e Cannes mostrou o crescimento do poder do OOH em gerar conexão entre marcas e consumidores. É a criatividade aliada à tecnologia neste novo momento do setor.
comemorou a Diretora-Geral da JCDecaux Brasil, na abertura do Highlights Cannes.
![](https://d3k1k88y44k0jy.cloudfront.net/wwwjcdecauxbr/s3fs-public/styles/staggered_gallery/public/blocks/picture/2022-09/YAM_0380.jpg?VersionId=Z2Cy.Ga5lYZ4co9Y2u2ckrrQhEFsH9sX&itok=I9WCf4VH)
O JCDecaux Highlights Cannes passou por São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Campinas, reunindo um público de cerca de 500 pessoas.
Após um grande período em que tínhamos apenas encontros virtuais, as edições proporcionaram a volta da incrível experiência de estar presente com profissionais de agências e executivos de grandes marcas.