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A JCDecaux, líder mundial de OOH, inova mais uma vez e traz para o mercado publicitário diferentes soluções criativas e estratégicas para o mês do Orgulho LGBTQIA+. Para a ocasião, a empresa apresenta um projeto com propostas especiais para as marcas que desejam mostrar o seu posicionamento e apoio à causa LGBTQIA+.

 

Temos como missão criar formas e meios para que as marcas se conectem com os consumidores de forma eficaz, gerando um diálogo harmonioso entre ambos. Somos uma empresa que faz o papel, digamos, de ouvido e de olhos dos cidadãos nas ruas, então queremos que eles vejam e ouçam as melhores mensagens das marcas para esta causa
- diz Alejandra Moreno, head de marketing da JCDecaux no Brasil.

O projeto especial para o mês do Orgulho LGBTQIA+, produzido pelos OOH Thinkers das equipes de produto, brand experience e comercial da JCDecaux, traz opções para as marcas ativarem campanhas em mobiliários urbanos nas ruas da capital paulista, Aeroporto Internacional de Guarulhos e no metrô de São Paulo. São eles: o Rainbown Laser Party, que sugere uma ativação com os 17 relógios da Avenida Paulista mini canhões de laser para iluminar o céu da cor do arco-íris. O Pride Selfie é uma ação que convida as pessoas a tirarem suas fotos em celebração e conscientização da causa. As melhores fotos serão veiculadas em tempo real no circuito digital de OOH, pontos de alta visualização da cidade de São Paulo. Já o Pride Rainbown Train é a ação que trabalha com o trem oficial da parada LGBTQIA+, levando luzes de LED e envelopamento especial com a marca anunciante.
 



A JCDecaux oferece uma gama completa de possibilidades – que vai além da publicidade – e oferece experiências para que as marcas se conectem com seus públicos e continuem essa conversa no digital de forma efetiva, o conhecido ‘last-mile, alavancando as visitas aos e-commerces, canais de contatos e pontos de vendas.
 

Assim como a JCDecaux apoia ações com foco na diversidade e inclusão, esperamos mobilizar a cidade, cidadãos e marcas com a importância da questão e permitir que esta conexão, diálogo e apoio aconteça mesmo em um momento que não haverá a parada gay fisicamente. Temos como responsabilidade promover ações como estas junto a nossos anunciantes parceiros
- complementa a head de marketing.
Sobre a JCDecaux


A JCDecaux surgiu em 1964 na França e hoje é líder mundial em out-of-home, reconhecida por sua expertise nos principais setores de atividade do segmento: mobiliário urbano, aeroportos, transportes, grandes formatos, shoppings e bicicletas. Presente em mais de 80 países, em 3.890 cidades, a empresa impacta mais de 410 milhões de pessoas diariamente em todo o mundo, oferecendo soluções segmentadas e integradas de comunicação com o público, com ampla variedade de produtos. Há 22 anos em operação no Brasil, a JCDecaux se tornou parte integrante dos espaços urbanos do país e consolidou a liderança no setor com uma operação nacional, atuando em 8 estados e no Distrito Federal, nos mais importantes segmentos de OOH: mobiliário urbano, aeroportos e metrô.


Contatos para Imprensa


Agência Fleishman Hillard
Mirella Gutierrez: mirella.gutierrez@fleishman.com.br
(11) 97245-2886