Menu

Módulo 5 - Rethink OOH


Redefinir a forma de pensar e planejar projetos para mídia OOH conhecendo todas as possibilidades e recursos tecnológicos que estão disponíveis no mercado para construir projetos inovadores de grande impacto em mídia exterior.
 

Biografia do professor:
 

Renato Jun é programador desde os 16 anos, atua com o perfil híbrido combinando criatividade, tecnologia e direção de arte. Atualmente é Diretor de Criação na CUBOCC e participou da construção de projetos importantes como Air Max Graffiti Stores, Fiat Live Store e HP Magic Words.

Clique aqui e veja o e-book do módulo 5

 

Módulo 4 - Planejamento de mídia

 

Como deve ser feito um planejamento de mídia, na visão de uma publicitária com experiência em grandes agências e hoje trabalha do outro lado e tem total conhecimento sobre mídia Out of Home.
Qual a melhor forma de criar uma estratégia para aproveitar tudo que o OOH oferece?

Biografia do professor:
 

Mariana Oliboni tem 16 anos de experiência como mídia em grandes agências de publicidade cuidando do planejamento de anunciantes de diversos segmentos. Atualmente é gerente de marketing da JCDecaux da área de inteligência de dados e responsável pela defesa do meio OOH com dados e números.

Clique aqui e veja o e-book do módulo 4.

 

Módulo 3 - Métricas de OOH

 

Como entender e mensurar a audiência de forma estratégica a fim de desenvolver a capacidade de identificar precisamente quem foi exposto ao meio, aumentando a assertividade e utilizando todo o potencial do meio.

Clique aqui e veja o e-book do módulo 3.

 

Módulo 2 - Direção de arte para OOH

 

Uma boa ideia não se sustenta se não puder ser comunicada da forma correta. Uma direção de arte bem feita e adequada ao público é fundamental para que as mensagens não se percam. Neste ebook você vai ver um panorama das coisas mais importantes que precisa saber para poder entender e avaliar visualmente a qualidade das peças de OOH.

Biografia do professor:

 

Toni Rodrigues é publicitário há mais de 30 anos, com passagens por algumas das maiores agências do mercado como a McCann Erickson, a Grey, a Talent, a DPZ, a Leo Burnett e a Ogilvy, atendendo grandes clientes e ganhando prêmios importantes. Há 18 anos é também professor na Miami Ad School, onde já ajudou a formar inúmeros profissionais que ocupam grandes cargos no mercado brasileiro e internacional.

Clique aqui e veja o e-book do módulo 2.


Módulo 1 - Processo criativo para OOH 

 

De onde vem as ideias. E mais importante do que isso, como saber se uma ideia funciona ou não para cada problema de comunicação? Neste ebook você vai ter uma visão historiográfica e abrangente sobre a criatividade em comunicação, vendo o que mudou e descobrindo que coisas que você acha modernas são mais antigas do que você pensa.

Biografia do professor:

 

Toni Rodrigues é publicitário há mais de 30 anos, com passagens por algumas das maiores agências do mercado como a McCann Erickson, a Grey, a Talent, a DPZ, a Leo Burnett e a Ogilvy, atendendo grandes clientes e ganhando prêmios importantes. Há 18 anos é também professor na Miami Ad School, onde já ajudou a formar inúmeros profissionais que ocupam grandes cargos no mercado brasileiro e internacional.

 

 
Clique aqui e veja o e-book do módulo 1.