Menu Contato
 
"Achei bem útil para ter um pensamento mais amplo para campanhas e como comunicar de uma forma eficaz e objetiva. Depois do curso, consegui inserir mais o OOH no dia a dia da minha agência" Flávia LobatoPublicitária
 
“Me chamou a atenção pela oportunidade de aprender a atuar de uma forma efetiva em resultados de negócio. A parte de planejamento e de ferramentas tinha tudo a ver com a minha rotina de trabalho" Flávio Topolski Gerente de Marketing


Em parceria com a Miami Ad School, a JCDecaux promoveu o JCDecaux University, um curso idealizado para promover uma imersão no universo do Out of Home, e trouxe os principais nomes do mercado para discutir temas como criação, mídia programática, futuro, Cannes, Smart Cities, planejamento e métricas.

O curso presencial esteve em 5 cidades e teve mais de 5.000 inscritos, e o on-line já está disponível para mais de 1.000 pessoas.

Para conferir tudo que aconteceu no JCDecaux University 2019, clique aqui.

Com a intenção de democratizar o acesso a todo material e cada vez mais apoiar a formação do mercado publicitário, a JCDecaux promove o JCDecaux University on-line.
Todo o conteúdo abaixo será disponibilizado on-line através de vídeos com aulas dos professores e e-books a partir de 03/03.

1) Processo Criativo para OOH: material já disponível
 

2) Direção de Arte para OOH: material já disponível
 

 

3) Métricas de OOH: material já disponível
 

 

4) Planejamento de mídia: Já disponível
 

 

5) Rethink OOH: já disponível 

 

Inscreva-se para receber o material gratuitamente

*Campo obrigatório