O site usa cookies para melhorar a experiência do usuário e rastrear visitas. Ao continuar a usar o site, você concorda com o uso de cookies. Leia mais saiba como configurar cookies.
"Achei bem útil para ter um pensamento mais amplo para campanhas e como comunicar de uma forma eficaz e objetiva. Depois do curso, consegui inserir mais o OOH no dia a dia da minha agência"Flávia LobatoPublicitária
“Me chamou a atenção pela oportunidade de aprender a atuar de uma forma efetiva em resultados de negócio. A parte de planejamento e de ferramentas tinha tudo a ver com a minha rotina de trabalho"Flávio Topolski Gerente de Marketing
Em parceria com a Miami Ad School, a JCDecaux promoveu o JCDecaux University, um curso idealizado para promover uma imersão no universo do Out of Home, e trouxe os principais nomes do mercado para discutir temas como criação, mídia programática, futuro, Cannes, Smart Cities, planejamento e métricas.
O curso presencial esteve em 5 cidades e teve mais de 5.000 inscritos, e o on-line já está disponível para mais de 1.000 pessoas.
Para conferir tudo que aconteceu no JCDecaux University 2019, clique aqui.
Com a intenção de democratizar o acesso a todo material e cada vez mais apoiar a formação do mercado publicitário, a JCDecaux promove o JCDecaux University on-line.
Todo o conteúdo abaixo será disponibilizado on-line através de vídeos com aulas dos professores e e-books a partir de 03/03.
1) Processo Criativo para OOH: material já disponível
2) Direção de Arte para OOH: material já disponível
3) Métricas de OOH: material já disponível
4) Planejamento de mídia: Já disponível
5) Rethink OOH: já disponível
Inscreva-se para receber o material gratuitamente
*Campo obrigatório