Menu


O mundo mudou. E as ruas não serão mais as mesmas.

Mas sempre estaremos um passo à frente, reaprenderemos a andar pelas ruas seguros e sem medo do novo,
porque somos observadores do normal e pensadores do transformacional.

Nos desafiamos o tempo todo para transformar o comum em bem comum.
Um novo pensamento sobre o abrigo de ônibus se transformou em milhões de telas,
icônicas, estáticas, digitais e interativas no mundo todo.

Transformamos a maneira como as pessoas veem o OOH,
trouxemos experiências para que todos possam sentir e viver o tão desejado fora de casa.

O que era intuição virou metodologia, dados em tempo real com métrica global.

Ressignificamos a forma e a entrega do Out of Home,
possibilitando que inúmeras indústrias transformassem seu uso em resultados.
Transformamos um pensamento em um segmento.
Nossa história virou sinônimo de resultado,inovação e credibilidade.

E por isso queremos ser seu guia e sua companhia na volta às ruas,
dando um passo de cada vez, pensando juntos novos caminhos e novas formas de se comunicar.

Nós fazemos e pensamos o OOH de hoje, para construirmos os novos caminhos do amanhã.
Para a JCDecaux, pensar OOH é estar um passo à frente, lá fora e com você.

 

O que é ser um OOH Thinker?

 

A JCDecaux é incansável na busca constante de novas ideias, formatos e produtos para realizar maiores e melhores resultados para marcas e todo o Out of Home.
Por toda história, legado e pensamento a JCDecaux se tornou OOH Thinkers.


É pensar de forma estratégica. OOH Thinkers são observadores do normal e pensadores do transformacional. Criatividade e habilidade orientada à solução para os negócios.

É manter o foco no cliente sempre. OOH Thinkers são naturalmente empáticos. Colocam-se no lugar do cliente e compreendem seu ponto de vista, a prioridade sempre será atingir o resultado que o seu cliente espera. 
 
É ser curioso. OOH Thinkers nascem curiosos, em suas cabeças sempre existem perguntas para tudo. Buscam entender o porquê para pensar além do obvio, encontrar respostas, entregar soluções e evoluir sempre. 
 
É colaborar. OOH Thinkers gostam de colaboração, da diversidade de pensamentos, de ouvir, de co-criar e integrar. A colaboração quebra paradigmas e cria novos caminhos. Não é sobre ser protagonista, é sobre somar o que há de melhor. 
 
É ser um fazedor em essência. OOH Thinkers são pensadores estrategistas. Reúnem informações e dados observando do macro ao micro. Também são fazedores natos, pois sabem que o valor de uma estratégia está na sua perfeita execução. 
 
É ser resiliente. OOH Thinkers são experimentadores obstinados, não têm medo de arriscar. Aprendem rápido que o erro molda o conhecimento e querem acertar logo. Errou, aprendeu, incorporou, evoluiu.
 
É ter visão ampla. OOH Thinkers estão sempre um passo à frente. Transitam entre o local e o global, compreendendo os impactos de um projeto para os diferentes envolvidos, antecipando as necessidades para construir o OOH de amanhã. 
 
É ser inconformado. OOH Thinkers não aceitam como as coisas estão. As inovações e transformações mais relevantes surgirão a partir do incômodo daqueles que contestam e encontram oportunidades onde tantos apenas enxergam o problema.