Menu Contato

Conheça os OOH Thinkers

 

A JCDecaux é incansável na busca constante de novas ideias, formatos e produtos para realizar maiores e melhores resultados para marcas e todo o Out of Home.
Por toda história, legado e pensamento a JCDecaux se tornou OOH Thinkers.

O que é ser um OOH Thinker?

 

É pensar de forma estratégica. OOH Thinkers são observadores do normal e pensadores do transformacional. Criatividade e habilidade orientada à solução para os negócios.

É manter o foco no cliente sempre. OOH Thinkers são naturalmente empáticos. Colocam-se no lugar do cliente e compreendem seu ponto de vista, a prioridade sempre será atingir o resultado que o seu cliente espera. 
 
É ser curioso. OOH Thinkers nascem curiosos, em suas cabeças sempre existem perguntas para tudo. Buscam entender o porquê para pensar além do obvio, encontrar respostas, entregar soluções e evoluir sempre. 
 
É colaborar. OOH Thinkers gostam de colaboração, da diversidade de pensamentos, de ouvir, de co-criar e integrar. A colaboração quebra paradigmas e cria novos caminhos. Não é sobre ser protagonista, é sobre somar o que há de melhor. 
 
É ser um fazedor em essência. OOH Thinkers são pensadores estrategistas. Reúnem informações e dados observando do macro ao micro. Também são fazedores natos, pois sabem que o valor de uma estratégia está na sua perfeita execução. 
 
É ser resiliente. OOH Thinkers são experimentadores obstinados, não têm medo de arriscar. Aprendem rápido que o erro molda o conhecimento e querem acertar logo. Errou, aprendeu, incorporou, evoluiu.
 
É ter visão ampla. OOH Thinkers estão sempre um passo à frente. Transitam entre o local e o global, compreendendo os impactos de um projeto para os diferentes envolvidos, antecipando as necessidades para construir o OOH de amanhã. 
 
É ser inconformado. OOH Thinkers não aceitam como as coisas estão. As inovações e transformações mais relevantes surgirão a partir do incômodo daqueles que contestam e encontram oportunidades onde tantos apenas enxergam o problema.
 

Quer saber mais?