Menu Contato

Por que Metrô?


Líder mundial em Publicidade no metrô, com 65 concessões em 17 países, a JCDecaux possui um profundo entendimento sobre o meio e a jornada dos usuários, oferecendo para as marcas o melhor canal para criar uma conversa diária com a cidade e seus habitantes.  
 
 

Impacto Garantido

 
 

Diálogo diário

 
O Metrô de São Paulo faz parte da rotina de milhões de habitantes, sendo utilizado duas vezes ao dia por 78% dos usuários. Durante as viagens, a publicidade ganha destaque transformando o ambiente em um espaço ideal para uma campanha com alta frequência, cobertura e impacto.
 


Seu target está aqui

 
Os usuários do Metrô são o reflexo do perfil dos consumidores brasileiros, sendo em sua maioria pertencentes as classes AB (50%) e entre 20 a 44 anos (56%). São parte da população economicamente ativa e movimentam a cidade, com alto potencial de consumo para diversos segmentos.
 
 

Conexão em tempo real

 
Promovendo a integração entre os meios físico e digital, com circuitos inteligentes localizados em pontos estratégicos na jornada dos usuários. Soluções criativas e experiências em um espaço com grande audiência concentrada e possibilidade de exposição de marca.













 

Quer saber mais?