Para celebrar o Dia das Crianças, a JCDecaux, líder global em Out of Home (OOH), lançou uma ação especial em relógios digitais de São Paulo. No último fim de semana, desenhos de crianças recriando campanhas publicitárias foram exibidos nas principais avenidas e bairros da capital.
Idealizada pela Euphoria Creative, a ação contou com a participação de importantes empresas do mercado, como Paramount, com o personagem Bob Esponja, 99, Amazon, Latam, Wellhub e a ONG Amigos do Bem. "O objetivo central do #MeuDesenhoJC é ir além da publicidade tradicional e celebrar o Dia das Crianças da maneira mais autêntica possível por meio da criatividade infantil: por exemplo, ver a Avenida Paulista, num domingo especial com várias famílias reunidas, transformada em uma galeria de arte a céu aberto desenhada pelas crianças. É mais uma ação em que reforçamos nosso estímulo à imaginação e à relação com a família, criando esses momentos de conexão com o público”, afirma Silvia Ramazzotti, Diretora de Marketing da JCDecaux.
Sobre a JCDecaux
Líder mundial em Out of Home, a JCDecaux é uma empresa de origem francesa que oferece soluções em publicidade e serviços de mobiliário urbano, integrando cidades, aeroportos, transportes e varejo. Presente em quase 4 mil cidades com mais de 10 mil habitantes em mais de 80 países, a audiência da empresa ultrapassa 850 milhões de pessoas diariamente. No Brasil há 27 anos, a JCDecaux atua em 14 estados, além do Distrito Federal. Com foco na digitalização de ativos e na inteligência de dados, a companhia valida seu caráter de tech company ao desenvolver projetos em OOH cada vez mais personalizados, inteligentes, assertivos e mensuráveis.
CDI Comunicação
Mariana Calheiros
mariana.calheiros@cdicom.com.br
Gustavo Gomes