Pioneira no uso de tecnologia e dados na mídia Out Of Home (OOH), a JCDecaux Brasil ficou na 28º no ranking das 100+ Inovadoras no Uso do TI pelo IT Forum, um dos principais veículos especializados em tecnologia da informação do País. O projeto de E-commerce, recém-lançado pela empresa, foi reconhecido como um dos 30 melhores da premiação.
 

O evento de entrega dos prêmios aconteceu no último dia 24 de novembro e reuniu a comunidade do TI e celebrou as conquistas do setor em mundo que cada vez mais híbrido. De acordo com a organização, o reconhecimento, promovido há 21 anos, reúne e avalia projetos de TI que trouxeram impactos reais aos negócios de organizações brasileiras durante os últimos meses.

É motivo de muita alegria para nós, da JCDecaux, sermos reconhecidas como uma das empresas que mais inovam em tecnologia da informação. Nos últimos anos, a JCDecaux a nível mundial, tem transformado a experiência dos clientes que utilizam a mídia o OOH com cada vez mais soluções baseadas em dados e segmentação, o que só é possível graças ao investimento e incorporação de processos tecnológicos de ponta”, diz o gerente de TI da JCDecaux, Marcos Gimenes.

Conheça as tecnologias que a JCDecaux oferece