A segurança dos ativos e clientes é uma das prioridades internas da JCDecaux. Em um cenário onde a mídia DOOH cresce cada vez mais entre marcas e anunciantes, a empresa elencou alguns parâmetros globais para garantir a proteção necessária para seus equipamentos digitais.
Entre eles, estão:
- A manutenção preventiva contínua;
- Sistemas de proteção de rede privada;
- Verificações e atualizações regulares;
- Monitoramento e treinamento de funcionários.
Além disso, o acesso aos ativos digitais é restrito, permitido apenas em locais pré-determinados e com forte sistema de autenticações.
Muito além do ambiente digital, a preocupação com a segurança está em todos os ativos da JCDecaux. Por isso, a companhia utiliza equipamentos com estruturas anti-arrombamentos, com mídias codificadas e rigoroso padrão de atualização. A companhia ainda pratica uma regular auditoria de segurança.
A JCDecaux está globalmente comprometida em garantir que duas medidas de segurança atendam não só aos requisitos necessários de integridade de conteúdo e confidencialidade, mas também a rastreabilidade das ações relacionadas com a ação do dia a dia. O alto investimento em tecnologia e segurança garante a qualidade incomparável da JCDecaux em mais de 80 países.