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Ideais criativas para marcas que buscam através da interatividade gerar conversão em vendas para o Black Friday. Conheça alguns projetos criados pelo time de OOH Thinkers ou apresente sua ideia para executarmos com qualidade e excelência por quem entende como ninguém sobre as ruas e como gerar experiências positivas durante a jornada outdoor.
 

VEM VER! OFERTAS


Adesivação e cenografia nos mobiliários com a identidade da campanha de Black Friday da marca ou anunciante, causando alto impacto visual para promover as ofertas.

OOH Thinkers tip: Ao passar pelos mobiliários adesivados, o público poderá ser impactado pelo JCDecaux 2nd Screen, ao receber um SMS com códigos promocionais exclusivos.
 


COUNTDOWN


3,2,1 é Black Friday!
Veiculação na rede digital com contador e ofertas diárias nos painéis digitais.
 


BLACK WIFI


Instalação de pontos de wifi nos mobiliários que poderão trazer ofertas da marca ou anunciante e ainda colaborar para conversão imediata.

OOH Thinkers tip: Ao acessar o wifi, o cliente precisará realizar um pré-cadastro para utilização do serviço gratuitamente. Os dados poderão ser utilizados como lead para o envio de novas comunicações pelo anunciante.
 


VITRINE DE OFERTAS


Cenografia especial com amostras ou réplicas dos produtos que poderão trazer código de descontos exclusivos.

OOH Thinkers tip: Possibilidade de aplicação de QR codes para redirecionamento para lojas virtuais.
 


BLACK LOCKER


Os clientes que comprarem por e-commerce poderão retirar seus produtos durante seus trajetos diários, em lockers instalados nas principais estações do Metrô. Suas gavetas serão destravadas por QR Code. Uma promotora acompanhará a ação para dar suporte aos usuários.

OOH Thinkers tip: O projeto poderá ser executado durante as campanhas de Black Friday e Natal, maximizando o custo de produção da ativação e os resultados da ação.
 

Clique aqui para conhecer outras ideias de ativação e inspirações de cases feitos pela JCDecaux em outros países. 

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