Menu Contato

Por que Mobiliário Urbano?

 

Concebido para oferecer uma prestação de serviço a população, o Mobiliário Urbano possui uma rede de equipamentos distribuídos em importantes vias da cidade.

Com veiculação semanal, é o formato ideal para campanhas de lançamento e sustentação.

O mobiliário urbano é o meio mais notado na capital federal.*
 
  • Rede distribuída entre abrigos de ônibus e mupis
  • Forte presença na totalidade do Plano Piloto
  • Cobertura completa das cidades satélites

*Fonte: Kantar Ibope Media - BR TG 2019 II (2018 2s + 2019 1s) v1.0 - Pessoas - Copyright TGI LATINA 2019 - Universo Pop Brasília: 2.334.000
 

Com múltiplos contatos durante o dia  a frequencia é dos pontos fortes da mídia OOH.


 

Cobertura

 
 

Benefícios

 
Múltiplos contatos ao longo do dia
Frequência nos caminhos diários do seu público
Cobertura: Distribuição por toda a cidade
Forte presença nas principais vias de deslocamento
Roteiros com distribuição inteligente para garantir múltiplos impactos
 
Uma das mais importantes cidades globais, onde o mobiliário urbano lidera em penetração no OOH.*
 
  • 1.000 relógios de rua, com cobertura total da cidade
  • Relógios full digital, nas principais vias da cidade
  • Equipamentos com faces estáticas, rotativas e digitais
  • Alcance de 6.6 milhões de pessoas**

*Fonte: Fonte: Kantar Ibope Media - BR TG 2019 II (2018 2s + 2019 1s) v1.0 - Pessoas - Copyright TGI LATINA 2019 - Universo Pop RM São Paulo: 17.500.000
**Fonte: MapaOOH

 

 

Roteiros

 
 

Roteiros desenvolvidos para oferecer a frequência ideal e atender a necessidade do cliente, de acordo com o target de suas campanhas, considerando:
 
Proximidade (Shoppings, Super & Hiper)
Principais corredores
Sociodemografia
Health & Fitness
 

Quer saber mais?

Saiba mais