Menu
O OOH Summit, em Salvador, contou com especialistas da JCDecaux que exploraram a importância do segmento

O out of home (OOH), um dos meios mais estratégicos para a publicidade, foi foco do OOH Summit realizado pela Associação Brasileira de Agências de Publicidade – Bahia (Abap-BA) em parceria com a JCDecaux.

Realizado em Salvador dia 9 de outubro, o evento explorou as possibilidades, novidades e a atual importância do segmento, presente em mobiliários urbanos, aeroportos, estações de metrô, entre outros. O diretor comercial da JCDecaux Brasil, Heitor Pontes foi um dos principais convidados a falar sobre as transformações do meio OOH e o futuro.

Formado em Publicidade e Propaganda pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Heitor tem carreira totalmente dedicada à área comercial de veículos de comunicação, com passagens como gestor comercial por publicações como Valor Econômico, O Globo, Rolling Stones, IstoÉ, Brasil Econômico e Trip Editora.

O coordenador do Mapa OOH, Sérgio Viriato, também esteve presente e abordou as métricas em OOH. Ele é consultor de marketing, especialista em pesquisa de mídia, planejamento de mídia e marketing de veículos, tendo trabalhado nas principais empresas de pesquisa de mídia e em diferentes veículos.

“Ao longo dos anos, a mídia OOH tem passado por transformações, chegou à era digital e continua sendo uma das ferramentas mais importantes para a promoção de uma marca. Tanto reconhecemos sua relevância para o mercado publicitário, que ela integra a programação de eventos dos 40 anos da nossa associação”, destacou o presidente da Abap-BA, Americo Neto.

 

Acompanhe todas as novidades da JCDecaux nas nossas redes sociais

Twitter: @JCDecauxBrasil
Facebook: /JCDecauxBrasil
Instagram: @JCDecauxBrasil
Youtube: /JCDecaux

Published in Comunicado de imprensa