Menu
Depois de três eventos desta série – Belém, Manaus. e Curitiba chegou a vez do Rio de Janeiro

Com o objetivo de fomentar o segmento out of home no Brasil, o evento traz profissionais do mercado publicitário para discutir sobre o crescimento e desenvolvimento do meio, métricas, principais tendências, experiências com a mídia OOH e cases.

Entre os convidados da edição no Rio de Janeiro estão José Saad, head de Insights da GoAd Media; David Tabalipa, diretor de Arte da Artplan Rio e; Isabela Horvat, gerente de Produto Metro na Jcdecaux Brasil, que irão promover uma discussão sobre as tendências e a evolução do meio no mercado nos últimos anos.

As inscrições para participação no encontro podem ser feitas por meio do link

Acompanhe o JCDecaux Stories e as próximas cidades visitadas através do link

Acompanhe todas as novidades da JCDecaux nas nossas redes sociais:

Twitter: @JCDecauxBrasil
Facebook: /JCDecauxBrasil
Instagram: @JCDecauxBrasil
Youtube: /JCDecaux

Published in Comunicado de imprensa, about #midiaooh