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Ativações de OOH exclusivas acontecem em aeroportos, metrôs e ruas de todo o País

O Natal de 2022 chega com expectativas positivas para o mercado nacional. As vendas neste período devem movimentar R$ 65 bilhões, segundo a Confederação Nacional do Comércio, o que representa um crescimento de 1,2% comparado ao ano anterior. Para atender a alta demanda, o time da JCDecaux, companhia líder mundial de OOH, desenvolveu projetos de final de ano inovadores, com novos formatos e ativações exclusivas para impactar positivamente os brasileiros.

Uma fatia gigante do panettone da Kopenhagen foi a primeira campanha que abriu a sequência de projetos especiais de fim de ano da JCDecaux. Duas peças em 3D simulam o ‘Língua de Gato Exagero’, feitos em caixa com logo em backlight e finalização com leds neonflex, estrategicamente posicionados em duas vias de alta circulação de pessoas em São Paulo (SP) – as avenidas Chucri Zaidan e República do Líbano.

O Boticário escolheu um abrigo de ônibus na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ), para chamar de seu. O lugar inteiro foi adesivado e iluminado para comunicar a campanha “Presentear com amor nos une”, e divulgar os kits de Natal que estão com descontos especiais nas lojas e revendedores da marca de cosméticos e perfumes brasileiros.

Outro destaque vai para a campanha de Bauducco, que reflete o novo posicionamento global da marca. Para compartilhar “o grande sentimento de família”, uma árvore de Natal instagramável de 3m de altura e quase 2m de diâmetro foi instalada no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU), um dos principais HUBs da América Latina e por onde circulam mais de 3 milhões de passageiros – dados do ForwardKeys de novembro de 2022, com informações do GRU Airport. Outros 4 mockups da tradicional caixa de panetone da marca enfeitam as principais avenidas de São Paulo (SP), como a Paulista e Brigadeiro Faria Lima, em um projeto que conta ainda com dominação na Estação Consolação do metrô da capital paulista e um trem adesivado.

 

De olho na época mais aguardada pelos brasileiros, as Loterias CAIXA já começaram as mobilizações para a Mega da Virada e apostaram na cota única do pacote de fim de ano multiplataforma da JCDecaux. Protagonizado pelo casal Léo Santana e Lore Improta, a campanha ‘Tudo de Mega pra Você’ estampa um trem iluminado e inteiramente personalizado, além da família de icônicos da companhia e telas nas cinco principais linhas de metrô de São Paulo (SP). As quase 1000 faces estáticas e digitais localizadas em pontos estratégicos de Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Manaus (AM) e Fortaleza (CE) complementam o projeto que ainda conta com uma combinação de dominações nos aeroportos internacionais de Guarulhos (GRU) e Brasília (BSB) – este último, o maior HUB doméstico.

Para este final de 2022, apostamos em criatividade e tecnologia para criar projetos realmente especiais e com ativações diferenciadas. Nossos times de especialistas trabalharam muito para planejar, desenvolver e implantar a melhor estratégia para cada marca, atingindo o público-alvo de cada campanha. É por isso que datas como Natal e Réveillon nos ajudam a comprovar todo o potencial do Out-Of-Home, porque é assim que reforçamos o potencial de alcance e frequência desta mídia na rotina das pessoas”, explica João Binda, Diretor de Vendas da JCDecaux Brasil.

Além das ações em parceria com as marcas, a JCDecaux leva mensagens de celebração para relógios, metrôs e aeroportos. Atualmente, a companhia opera a maior cobertura em mobiliário urbano no País, com mais de 18 mil faces estrategicamente localizados em 10 grandes cidades brasileiras.

Sobre a JCDecaux

Líder mundial em Out-of-Home, a JCDecaux é uma empresa de origem francesa que oferece soluções em publicidade através de mobiliários urbanos que integram cidades, aeroportos, transportes, shoppings centers e grandes formatos. Presente em mais de 3.500 cidades ao longo de 80 países, o impacto da empresa ultrapassa a marca de 850 milhões de pessoas todos os dias. No Brasil há mais de 20 anos, a JCDecaux se consolidou como líder do mercado de OOH com atuação em 8 estados além do Distrito Federal, através do investimento na digitalização de seus ativos e na inteligência de dados para desenvolver projetos em mídia exterior cada vez mais assertivos e mensuráveis.

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