Menu


A JCDecaux, líder mundial em mídia OOH, acaba de lançar a primeira oferta global de mídia programática para os principais aeroportos do mundo. Essa solução inédita, tecnológica e exclusiva permite que as marcas e as agências veiculem campanhas publicitárias direcionadas, personalizadas, dinâmicas e contextualizadas em todos os aeroportos em que a companhia está presente, por meio da plataforma VIOOH SSP (Supply Side Platform) e mais de 30 DSPs (Demand Side Platform), incluindo o Displayce, onde a oferta já está disponível.

Dessa forma, os anunciantes poderão alcançar mais de 70 milhões de passageiros mensalmente, com uma entrega superior a 2 bilhões de impressões em mais de 3.000 telas e equipamentos. Tendo a mensuração de dados e o uso de ferramentas proprietárias da JCDecaux como base, as marcas poderão impactar os passageiros dos aeroportos em escala global ao longo de toda a jornada, desde a partida até a chegada ao destino, em ambientes premium e favoráveis ao consumo de mídia publicitária.

A nova oferta programática global nos aeroportos reforça a posição de liderança da JCDecaux no setor, destacando o compromisso da companhia em dar apoio e consultoria às agências na criação de campanhas publicitárias mais assertivas, flexíveis, dinâmicas, impactantes e baseadas em dados, para um público qualificado e com alto poder de influência e decisão.

Líder mundial em mídia aeroportuária com 167 concessões em 41 países, a JCDecaux está presente em 7 dos Top 10 aeroportos do mundo. No Brasil, a JCDecaux é parceira exclusiva do GRU Airport, o Aeroporto Internacional de São Paulo, o maior aeroporto da América do Sul. Além disso, a companhia também opera todos os equipamentos publicitários do Aeroporto Internacional de Brasília, o maior hub doméstico do Brasil e o 3º que mais movimenta passageiros no País.

Published in Comunicado de imprensa, Notícias, about #aeroporto, #tecnologia, #Airport