Menu
Ação da JCDecaux acontece nas duas mil faces dos relógios da cidade de São Paulo

A JCDecaux, empresa líder mundial em mídia Out-of-Home (OOH), e detentora de 100% da cobertura de relógios de rua na cidade de São Paulo, apresenta a partir desta semana uma ativação em solidariedade ao movimento Outubro Rosa, uma das grandes bandeiras da corporação. A ação colore os dígitos de hora e minuto de ativos nos 1000 relógios da cidade, cobrindo-os com a cor do movimento para destacar a importância da conscientização sobre o câncer de mama e um diagnóstico precoce.

Além de participar de uma série de ativações ao longo do ano sobre o câncer de mama, tradicionalmente, em outubro, a JCDecaux intensifica o apoio à causa e reforça, entre outros projetos, doações de espaços publicitários para organizações não-governamentais que viabilizam a luta contra esta doença, sendo o tipo de câncer que mais mata mulheres no Brasil¹.

A ativação seguirá ao longo do mês conscientizando sobre a detecção precoce e o tratamento adequado que podem elevar as taxas de cura para impressionantes 95%¹. A JCDecaux segue comprometida em dar visibilidade a esta causa vital, além de oferecer uma plataforma de comunicação para iniciativas que levam esperança às milhares de mulheres afetadas por essa doença.

¹ https://www.protea.org.br/

Sobre a JCDecaux

Líder mundial em Out-of-Home, a JCDecaux é uma empresa de origem francesa que oferece soluções em publicidade em mobiliários urbanos que integram cidades, aeroportos, transportes e varejo. Presente em mais de 3.500 cidades ao longo de 80 países, o impacto da empresa ultrapassa a marca de 850 milhões de pessoas todos os dias. No Brasil há 25 anos, a JCDecaux se consolidou como líder do mercado de OOH com atuação em 8 estados além do Distrito Federal, e na região Sul através do segmento de Varejo. Com foco na digitalização de ativos e na inteligência de dados, a companhia valida seu caráter de tech company ao desenvolver projetos em OOH cada vez mais assertivos e mensuráveis.

Contato à imprensa: Ideal Assessoria

Bruna Manuelle – bruna.manuelle@ideal.pr
Mario Correa – mario.correa@ideal.pr

Published in Comunicado de imprensa, Notícias, about #relogiosderua