Menu

06 de junho de 2017 – A JCDecaux foi uma das empresas convidadas para participar do evento Rio. Futuro, que reuniu os principais nomes da indústria digital e de comunicação no Rio de Janeiro, durante os dias 25 de 26 de maio..

Convidada para integrar o painel sobre “Cidades Inteligentes: Dados reformulando o mundo”, a JCDecaux esteve ao lado de empresas como Waze, Google, Facebook, Airbnb, OLX, Heineken e L’Óreal, discutindo as mais recentes tendências nas áreas de mobile, tecnologia e dados.

“Um dos pontos de destaque foi a força do mobile, que já ultrapassou o desktop em número de acessos. Mobile e OOH andam de mãos dadas e não é à toa que os gigantes da indústria digital e de entretenimento buscam o OOH cada vez mais”, afirmou Douglas Tsukimoto, diretor de marketing da JCDecaux Brasil.

Durante o evento, a JCDecaux falou sobre sua experiência no uso de dados para a melhoria da qualidade de vida em grandes cidades. Um dos exemplos foi o projeto de métricas de OOH, que além de servir para medir a audiência dos nossos produtos, também poderá ser utilizado para compreender melhor os deslocamentos da população em seu cotidiano, ajudando no planejamento dos transportes em cidades como São Paulo e Rio de Janeiro.

Para saber mais sobre o evento, acesse www.riofuturo.com

Published in Comunicado de imprensa