O site usa cookies para melhorar a experiência do usuário e rastrear visitas. Confira a nossa Política de Cookies caso deseje obter maiores informações.
Mais de 15 mil pessoas vão se reunir entre 1 e 4 de maio, no Riocentro, Rio de Janeiro (RJ), para trocar experiências, aprender e ensinar. E como líderes mundiais em mídia OOH, é claro que a JCDecaux não podia ficar de fora dessa.
Nosso Global Chief Data Officer, François-Xavier Pierrel, vai se juntar aos maiores nomes do mundo tech com uma palestra sobre o impacto da Inteligência Artificial e Dados na criatividade e performance da comunicação em OOH, reforçando o uso estratégico dos dados para acelerar a jornada de transformação digital do mercado de publicidade Out-of-Home (DOOH) no Brasil.
"Se você está lançando uma campanha em São Paulo ou em qualquer cidade você tem um alcance massivo, e você sabe que pode impulsionar sua marca criando conexão com os consumidores. O investimento que estamos fazendo e que está agora disponível pela JCDecaux com soluções digitais no Brasil é na nossa capacidade de mensurar, de provar a eficiência do lado da marca, mas também na performance, que é um território mais data driven", explicou Pierrel em entrevista à EXAME.
Serviço
Web Summit Rio 2023
Talk com François-Xavier Pierrel
2 de Maio, às 15h20
Palco PandaConf do Rio Centro
(Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro, RJ)