Menu
 Empresa assume publicidade do inventário já existente passa a ser gerido pela empresa e vai abranger mais de 40 mobiliários digitais

A JCDecaux, líder mundial em mídia exterior, reuniu esta semana executivos e clientes no Latvian Pub, em Salvador, para comemorar a conquista da gestão dos ativos de mídia da CCR Metrô Bahia. Agora, a multinacional de origem francesa é quem opera a publicidade nas duas linhas de metrô – L1- Vermelha e L2-Azul – que juntas recebem 530 mil passageiros por dia. Com essa conquista, a JCDecaux – que já opera as principais linhas do metrô de São Paulo - se tornou líder na gestão de publicidade em metrô no Brasil, impactando 7,7 milhões de passageiros por dia.

"Agora, anunciantes do Brasil inteiro podem contar com nossa expertise para impulsionar ainda mais suas marcas na região Nordeste. A conquista do Metrô de Salvador nos garante ainda mais visibilidade, reforçando nossa liderança como media player no setor de transporte e ampliando nosso portfólio. Assim, mostramos ao mercado que somos especialistas na comunicação com os passageiros que usam este tipo de transporte coletivo por todo o País", comemora João Binda, Diretor de Vendas da JCDecaux Brasil.

Sobre a JCDecaux

Líder mundial em Out-of-Home, a JCDecaux é uma empresa de origem francesa que oferece soluções em publicidade através de mobiliários urbanos que integram cidades, aeroportos, transportes, shoppings centers e grandes formatos. Presente em mais de 3.500 cidades em 80 países, o impacto da empresa ultrapassa a marca de 850 milhões de pessoas todos os dias. No Brasil há mais de 20 anos, a JCDecaux se consolidou como líder do mercado de OOH com atuação em 9 estados além do Distrito Federal, através do investimento na digitalização de seus ativos e na inteligência de dados para desenvolver projetos em mídia exterior cada vez mais assertivos e mensuráveis.

Principais Números da JCDecaux:

  • Receita de 2022: € 3.317 milhões (a)
  • Empresa de Out-of-Home N°1 no mundo
  • Audiência diária de mais de 850 milhões de pessoas em mais de 80 países
  • 1.042.132 painéis publicitários em todo o mundo
  • Presente em 3.573 cidades com mais de 10.000 habitantes
  • 11.200 colaboradores
  • Está listada na Eurolist of Euronext Paris e faz parte dos índices Euronext 100 e Euronext Family Business
  • Reconhecida por seu desempenho extra-financeiro no FTSE4Good (3.6/5), CDP (A- Leadership) e MSCI (AA), e alcançou o status de Platinum Medal da EcoVadis
  • Primeira empresa de mídia exterior a aderir ao RE100 (100% de energia renovável)
  • Líder no autosserviço para aluguel de bicicletas: pioneira em mobilidade ecologicamente correta
  • N°1 em mobiliários urbanos no mundo (603.119 painéis publicitários)
  • N°1 em publicidade em transportes no mundo, com 153 aeroportos e 205 contratos em metrôs, ônibus, trens e bondes (330.470 painéis publicitários)
  • N°1 em outdoors Europa (81.162 painéis publicitários)
  • N°1 em mídia exterior na Europa (654.957 painéis publicitários)
  • N°1 em mídia exterior na Ásia-Pacífico (170.973 painéis publicitários)
  • N°1 em mídia exterior na América Latina (129.305 painéis publicitários)
  • N°1 em mídia exterior na África (24.198 painéis publicitários)
  • N°1 em mídia exterior no Oriente Médio (19.371 painéis publicitários)

(a) Receitas ajustadas

 

Published in Notícias, about #Salvador, #mobiliariourbano