Menu
A JCDecaux Singapore revelou sua primeira campanha digital de feed ao vivo para a Absolut, a vodka número 1 do mundo, na rede digital do Duty-Free, em quatro terminais do Aeroporto Changi de Singapura.


A campanha “Global Selfie”, para lançar a edição limitada da vodka “Absolut World”, foi veiculada este ano, em 57 telas digitais distribuídas pelo Aeroporto de Changi. O recurso do feed ao vivo faz parte das inúmeras soluções da JCDecaux para campanhas 360 de marketing, com o objetivo de facilitar a conversa entre marcas e consumidores. A iniciativa segue o sucesso de ferramentas inovadoras, como Wechat, que geram ainda mais buzz nas campanhas com uso de tecnologia e publicidade dinâmica com feeds ao vivo.

A iniciativa "Global Selfie" reúne uma comunidade global de viajantes através do compartilhamento de dicas de viagens locais alinhadas com os valores da mensagem do novo design da garrafa de vodka “ Absolut World”. A iniciativa convida viajantes que voam de Frankfurt a Cingapura a fazerem o upload de sua foto pelo site Absolut.com/globalselfie com nome, idade, cidade e recomendar lugares onde eles adoram comer, beber e se reunir com amigos em sua cidade natal. As dicas de viagem e selfies são exibidas nas telas em terminais com voos partindo para as cidades mencionadas. Por exemplo, selfies recomendando lugares em Cingapura serão mostrados em terminais no aeroporto de Frankfurt somente onde houver voos para Cingapura. As selfies são exibidas em diferentes cenários temáticos, como "Pronto para sua viagem", "Junte-se ao nosso Global Selfie" ou "Desbloquear lugares para visitar" e são transformadas em uma colagem de fotos.

“Como esta é a primeira ação deste tipo, estamos muito contentes com a campanha digital exclusiva com a JCDecaux, usando tecnologia inteligente para aumentar a celebração da união, que envolve o lançamento do Absolut World. É a plataforma ideal para desafiar distâncias e criar novas conexões, por meio das fronteiras internacionais, ao mesmo tempo em que aprimoramos verdadeiramente a experiência de viagem”, Disse Lisa McCann, Diretora de Marca da Absolut, Pernod Ricard Global Travel Retail.

“Os viajantes de hoje são cidadãos globais do mundo. Estamos constantemente explorando maneiras de combinar a proeminência da mídia Out of Home com a difusão de dispositivos móveis para conectar compradores internacionais em aeroportos do mundo todo. Isto só pode ser alcançado por meio da rede de aeroportos parceiros da JCDecaux, que compreende mais de 215 aeroportos em mais de 35 países. Com dispositivos inteligentes, representando mais da metade dos aparelhos atualmente em uso *, campanhas de feeds ao vivo, como a campanha “Global Selfie” da Absolut, criam mais possibilidades para alcançar consumidores conectados”, Disse Isaline Duminil, diretora de marketing da JCDecaux Cingapura.

Esta tecnologia também está disponível no Brasil e, assim como vários outros projetos especiais, conta com uma equipe 100% dedicada em soluções criativas em busca de novidades e novos formatos para anunciante do aeroporto.

Crédito – Versão originalJCDecaux Singapura

Cliente: Absolut 
Nome da Campanha: Global selfie
Onde foi publicado: Aeroporto de Changi, Singapura 
Quando: Maio 2018

Acompanhe todas as novidades da JCDecaux nas nossas redes sociais
Twitter: @JCDecauxBrasil
Facebook: /JCDecauxBrasil
Instagram: @JCDecauxBrasil
Youtube: /JCDecaux

Published in Comunicado de imprensa