Menu
As melhores criações, tendências e os cases premiados, apresentados na maior premiação de publicidade do mundo, poderão ser vistos num encontro inédito, em São Paulo
 

São Paulo, agosto - A JCDecaux, líder mundial em mídia Out Of Home, traz pela primeira vez para o Brasil os cases de sucesso e as novidades que foram apresentadas no Cannes Lions 2019, em OOH e DOOH (Digital Out Of Home), realizado em junho deste ano. A apresentação inédita, com curadoria exclusiva, sobre tudo que aconteceu no festival, com esse foco específico, ficará a cargo do Head de Insights da GoAd Media, José Saad, que durante o festival participou como ouvinte nas salas de discussões do júri.

O evento é gratuito, aberto ao público, e será realizado no dia 20 de agosto, às 9h, no Rooftop 5, em São Paulo. Os interessados podem se inscrever no site: https://www.sympla.com.br/o-melhor-de-cannes-2019-em-sao-paulo__596989.
A categoria Outdoor vem conquistando seu espaço no Brasil e, em Cannes, pulou da quinta para terceira posição, em número de inscritos este ano. Criação, novas tecnologias, inovação, uso de dados, tendências serão alguns dos temas do encontro.

Serviço
Quando: 20 de agosto, às 9h
Local: Rooftop 5 - Rua Coropé, 88 – Pinheiros
Inscrições: https://www.sympla.com.br/o-melhor-de-cannes-2019-em-sao-paulo__596989

Sobre José Saad
Head de Insights da GoAd Media. Consultor e mestre em Inovação em Mídia pela The London School of Journalism, lidera desde 2015 a GoAd Media, primeira rede brasileira de conhecimento em criatividade, mídia e marketing. Antes, foi editor-chefe da ProXXima, no Grupo Meio & Mensagem, e escreveu sobre criatividade e negócios para publicações como The Economist, Exame e Jornal de Brasília.

Informações à imprensa
Ideal H+K Strategies
Fernanda Triches – fernanda.triches@idealhks.com
(11) 4873-7913 / (11) 99421-3445
Rafael Borges – rafael.borges@idealhks.com
(11) 4873-7612
 

Published in Comunicado de imprensa