Menu
Elaborado pela JCDecaux, primeira empresa a realizar uma curadoria sobre o tema, o evento traz as melhores criações, tendências e cases premiados apresentados no Cannes Lions 2019, maior festival de publicidade do mundo, entre outros conteúdos sobre experiências e o futuro da mídia OOH

 A JCDecaux, líder mundial em mídia Out Of Home, traz ao Rio de Janeiro o JCDecaux Stories, evento que apresentará cases de sucesso e as novidades que foram lançadas no Cannes Lions 2019, em OOH e DOOH (Digital Out Of Home), realizado em junho deste ano. A apresentação, com curadoria exclusiva sobre tudo que aconteceu de OOH no festival, ficará a cargo do Head de Insights da GoAd Media, José Saad, que durante o evento participou como ouvinte nas salas de discussões do júri.
Além disso, Saad participará de um painel com Renato Annibal (L’Oréal) sobre as experiências e o futuro da mídia OOH, e dissertará sobre melhores práticas e como as marcas devem utilizar a mídia exterior.

O evento é gratuito, aberto ao público, e será realizado no dia 26 de setembro, a partir das 9h, no Hotel Mercure Botafogo – sala Petrópolis II e III, no bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro. Os interessados podem se inscrever no site.

A categoria Outdoor vem conquistando seu espaço no Brasil e, em Cannes, pulou da quinta para terceira posição, em número de inscritos este ano. Criação, novas tecnologias, inovação, uso de dados, tendências serão alguns dos temas do encontro.

Esse mesmo encontro já aconteceu em São Paulo em agosto e já está previsto para ser realizado nos meses de setembro, outubro e novembro em outras capitais brasileiras como: Belo Horizonte, Porto Alegre, Fortaleza, Salvador, Curitiba e Brasília.

Presente em 12 capitais com mais de 24 mil faces estrategicamente localizadas, no Rio de Janeiro a JCDecaux atua com mobiliário urbano em abrigos de ônibus nos principais pontos da cidade.

Serviço:
JCDecaux Stories

Quando: 26 de setembro, às 9h
Local: Hotel Mercure Botafogo Mourisco – Rua da Passagem, 39, Botafogo, sala Petrópolis II e III - Rio de Janeiro – RJ - 22290-030
Inscrições: https://www.sympla.com.br/jcdecaux-stories-rio-de-janeiro__638989

 

Quer saber mais?

Published in Comunicado de imprensa, about #midiaooh, #novidadesoutofhome, #Audiences, #Events