Menu

 

Profissional com ampla experiência no mercado de mídia e no meio publicitário, João Binda é o novo Diretor Comercial da JCDecaux no Brasil. O executivo assume o cargo a partir de agosto e terá a missão de liderar a comercialização da líder global de Out of Home, contribuindo na expansão das novas frentes de transformação digital, assim como no relacionamento com agências e anunciantes. Binda contabiliza mais de 15 anos de vivência em agências e, nos últimos 5 anos, em empresas, como Yahoo Brasil e, mais recentemente, o Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Foi indicado ao Prêmio Caboré 2021 como Profissional de Veículo, quando ocupava o cargo de Head de Desenvolvimento de Agências no Yahoo; entrou na shortlist como “Influencer of the year” na Creativepool.com em 2016, além de ter sido membro do júri de premiações e festivais de renome no meio publicitário, como Elojo IberoAmerica Awards – 2020; Effie 2021, London Advertising Awards, entre outros.

A mídia Out-Of-Home é um dos meios de maior relevância, que faz parte da jornada do consumidor e tem crescido e se destacado em todo o mundo, oferecendo cada vez mais recursos, interatividade e soluções com base em dados, ampliando a assertividade das campanhas e a mensuração de resultados. Fazer parte da JCDecaux, líder global neste segmento, é uma grande felicidade e um desafio gigantesco. Estou muito animado com as novas possiblidades do OOH e com as ações que podemos desenvolver em parceria com agências e anunciantes”, afirma Binda.

A chegada de João Binda, com sua trajetória de sucesso no meio publicitário e ampla experiência no universo digital, traz uma contribuição muito valiosa para a JCDecaux, que está em pleno processo de transformação, investindo fortemente no estado da arte da tecnologia para agregar inteligência de dados às suas propostas. Estamos muito felizes e confiantes nesta parceria que se inicia”, comenta Ana Célia Biondi, Diretora Geral da JCDecaux no Brasil.

Sobre a JCDecaux

A JCDecaux surgiu em 1964 na França e hoje é líder mundial em out-of-home, reconhecida por sua expertise nos principais setores de atividade do segmento: mobiliário urbano, aeroportos, transportes, grandes formatos, shoppings e bicicletas. Presente em mais de 80 países, em 3.670 cidades, a empresa impacta mais de 850 milhões de pessoas diariamente em todo o mundo, oferecendo soluções segmentadas e integradas de comunicação com o público, com ampla variedade de produtos. Há 22 anos em operação no Brasil, a JCDecaux se tornou parte integrante dos espaços urbanos do país e consolidou a liderança no setor com uma operação nacional, atuando em 8 estados e no Distrito Federal, nos mais importantes segmentos de OOH: mobiliário urbano, aeroportos e metrô.

Contato Imprensa

Fleishman Hillard
Lorena Orsi
lorena.orsi@fleishman.com.br

Published in Comunicado de imprensa, Notícias, about #jcdecaux