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Aquecendo a temperatura nas ruas mais movimentadas de São Paulo (SP), o novo projeto especial da JCDecaux, desenvolvido pela agência OpusMúltipla exclusivamente para O Boticário, chama atenção do público com uma pegada realista, como se um frasco de Malbec X estivesse em chamas. Para gerar o máximo de impacto na audiência, uma animação exibida em tela de altíssima resolução é combinada à réplica em 3D do Malbec, considerado um dos perfumes mais icônicos da empresa que é líder de vendas em fragrâncias no Brasil.
Além do aplique do mockup inédito, a campanha OOH também contou com roteiros de faces pelo Brasil, estrategicamente planejados nas cidades de Natal (RN) e São Luís (MA) através da combinação de ferramentas Data Solutions, ecossistema da JCDecaux que ajuda anunciantes tanto no planejamento, quanto engajamento e mensuração de dados estratégicos para campanhas de mídia exterior.
Nas ruas, o conceito "a chama não apagou" evidencia os aspectos mais sensuais do Malbec X, tudo graças a um ingrediente chamado Fator X, que aumenta o poder da atração. A eficácia da matéria prima do novo Malbec foi comprovada em testes de neurociência, realizados em julho de 2021. Para reforçar a divulgação, O Boticário também aposta na Inteligência Artificial Generativa para criar conteúdos nas mídias sociais e na química do casal Paolla Oliveira e Diogo Nogueira, que posaram em cliques quentíssimos para a divulgação do perfume.
Sobre a JCDecaux
Líder mundial em Out-of-Home, a JCDecaux é uma empresa de origem francesa que oferece soluções em publicidade através de mobiliários urbanos que integram cidades, aeroportos, transportes, shoppings centers e grandes formatos. Presente em mais de 3.500 cidades ao longo de 80 países, o impacto da empresa ultrapassa a marca de 850 milhões de pessoas todos os dias. No Brasil há mais de 20 anos, a JCDecaux se consolidou como líder do mercado de OOH com atuação em 9 estados além do Distrito Federal, através do investimento na digitalização de seus ativos e na inteligência de dados para desenvolver projetos em mídia exterior cada vez mais assertivos e mensuráveis.
Mais informações de JCDecaux: FleishmanHillard Brasil
Daniela Farina | daniela.farina@fleishman.com.br
Guilherme Avila | guilherme.avila@fleishman.com.br
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas com o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla. Além de fazer parte do movimento Diversa Beleza - um compromisso com a beleza livre de estereótipos - e não realiza testes em animais.
Fontes:
*Kantar, LinkQ On-line, maio de 2022.
**ABF (Associação Brasileira de Franchising). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.
Mais informações de O Boticário: PROS People Relations
Marina Campos | marina.campos@pros.com.vc
Mariana Barbosa | mariana.barbosa@pros.com.vc