Menu
Além de apoiar a campanha do estado com mídia OOH, colaboradores da empresa doaram roupas aos moradores de rua de São Paulo.

A tradicional Campanha do Agasalho, em São Paulo, este ano contou com a participação da Turma da Mônica em toda a comunicação da campanha, incentivando a população a participar com o slogan “É tempo de doar!”. Com o apoio da JCDecaux Brasil, as criativas peças de mídia ganharam vida nos relógios de rua, ampliando ainda mais o alcance da campanha.

Este ano, a JCDecaux Brasil não só apoiou a tradicional Campanha do Agasalho de São Paulo, como também deu continuidade à iniciativa dentro de casa. Com o intuito de ajudar moradores de rua durante o inverno, os funcionários da JCDecaux se uniram para arrecadar centenas de peças de roupas, por meio da Campanha do Agasalho realizada internamente pela empresa. As doações foram feitas durante o mês de junho e as roupas distribuídas, durante julho, pela equipe de operação da JCDecaux.

“É muito gratificante poder fazer a diferença apoiando projetos como esses e poder dar continuidade à iniciativa dentro de casa. Fazemos parte das cidades, como indivíduos e empresa, e ver o empenho e a união de todos para a realização de algo tão positivo nos deixa ainda mais realizados e contentes” – afirma Thaylor Ribeiro, Supervisor de Operações.

Acompanhe todas as novidades da JCDecaux nas nossas redes sociais
Twitter: @JCDecauxBrasil
Facebook: /JCDecauxBrasil
Instagram: @JCDecauxBrasil
Youtube: /JCDecaux

Published in Notícias