Menu

O encontro, realizado pelo Estadão, apresentou e premiou os trabalhos e agências brasileiras prestigiadas em Cannes 2018.

Líder mundial no segmento de mídia out of home, a JCDecaux patrocinou o Cannes Winners 2018, um encontro apresentado pelo Estadão, que conta com a participação de grandes nomes do mercado para promover discussões sobre comunicação e marketing.

Heitor Pontes, Diretor Comercial da JCDecaux no Brasil, foi um dos palestrantes do evento. Os convidados compartilharam suas percepções sobre os trabalhos mais criativos e inovadores que chamaram atenção em Cannes este ano.

Nas duas últimas edições do prêmio, cinco campanhas veiculadas em ativos da JCDecaux foram destaque na categoria de Out Of Home. Esse reconhecimento reflete todo esforço empenhado no desenvolvimento de novas soluções para o mercado, bem como a constante busca pela inovação. “Nosso compromisso é mostrar aos anunciantes a relevância da mídia out of home. Prêmios como esse, aliados às nossas constantes pesquisas sobre o mercado, evidenciam o espírito inovador da empresa e inspiram o desenvolvimento de novas soluções para o segmento”, explica Heitor Pontes.

Pioneira no setor, a empresa, que impacta diariamente 40 milhões de pessoas no Brasil, aposta em pesquisas e inovação constantes para promover diálogos cada vez mais efetivos. “O desenvolvimento de pesquisas e estudos que permitem o conhecimento mais aprofundado da jornada do consumidor, aprimoram a atuação da mídia out home nos mais diversos segmentos, impulsionando o crescimento do setor no Brasil e no mundo”, completa o executivo.

A JCDecaux atua em 12 estados e 15 cidades do país nos segmentos de mobiliário urbano, grandes formatos, metrô e aeroportos. O evento Cannes Winners 2018 foi realizado dia 28 de agosto, no auditório do Unibes Cultural, em São Paulo.

Acompanhe todas as novidades da JCDecaux nas nossas redes sociais:
Twitter: @JCDecauxBrasil
Facebook: /JCDecauxBrasil
Instagram: @JCDecauxBrasil
Youtube: /JCDecaux

Published in Notícias