Menu
Patrocinadora do evento, a líder mundial em Out Of Home ofereceu palestra sobre ativismo e cultura urbana; Estande com ativações criativas foi sucesso durante os 3 dias de evento presencial
PALAVRA DA JCDecaux:

A JCDecaux é uma empresa global que está presente em mais de 80 países incentivando a inovação e o progresso responsável do mundo. Por isso, sabemos que incentivo à educação e desenvolvimento de jovens fomenta melhorias na tecnologia e nas possibilidades de sermos mais sustentáveis, fatores imprescindíveis para a geração de um futuro que saiba explorar o melhor que a humanidade tem a oferecer. E não tem parceiro melhor do que a Campus Party para nos apoiar nesse propósito.

Rua é principal palco para Brand Activism

Se a rua é o termômetro para entender as urgentes demandas sociais que precisam de apoio e suporte, tem sido ela a ser o principal palco utilizado pelas marcas ao colocarem em prática o Brand Activism – tipo de ativismo promovido por marcas em prol de causas que impactam o coletivo. É o que diz José Saad Neto, Head da GoAd Media e palestrante convidado pela JCDecaux Brasil para a Campus Party, maior evento de tecnologia do País e que contou com o patrocínio e parceria da líder em OOH para a edição deste ano.

Ao longo da apresentação, Saad mostrou sete cases premiados nos festivais Cannes Lions e SXSW 2021 e que evidenciam o Brand Activism na luta pelos direitos humanos e contra injustiças sociais em países como EUA, Ucrânia, África do Sul, Inglaterra e Brasil. “Marcas procuram exercer sua responsabilidade social por meio de causas que se conectem aos seus propósitos. A partir do entendimento de que somos todos parte do mesmo ecossistema, as empresas têm a oportunidade de ressignificar o presente e construir um futuro que seja de fato mais saudável e sustentável para a sociedade, economia e para o planeta”, destaca Saad. 

Clique abaixo e confira a apresentação na íntegra:

O que você espera para o futuro?

Única empresa de mídia Out Of Home presente no evento, a JCDecaux deu o tom inovador para os dias de Campus junto com as atrações da feira que iam desde corrida de drone, a workshop de robótica. Em frente ao palco principal, a multinacional ativou um estande futurista, com um MUP com dizeres em neon para que os campuseiros pudessem registrar o momento e compartilhar em suas redes. Do outro lado do painel, público poderia escrever o que cada um esperava para o seu futuro.

Visitantes do evento, os estudantes João Victor Reis, 18 e Vitória Lucia, 18, contaram que o espaço virou um dos seus preferidos durante os dias de evento. “Viemos do triângulo mineiro só para o evento e essa é a oportunidade de conhecermos vários projetos e empresas que utilizar a tecnologia [caso da JCDecaux]”, conta Vitória.

 

Robôs, drones e JCDecaux na próxima Campus Party

Referência em participação em Campus Parties ao redor do mundo, a JCDecaux Brasil também estará nas próximas edições do evento. “A tecnologia é um pilar importantíssimo para o funcionamento da mídia Out Of Home e é importante que os jovens que se interessam por tech e inovação saibam que o OOH também é lugar para eles”, destaca Alejandra Moreno, Head de Marketing da JCDecaux.