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A empresa, líder mundial em mídia out of home, conta com oportunidades de DOOH e ações interativas para cada etapa do funil de vendas

A JCDecaux, líder mundial em mídia out of home, inova mais uma vez e apresenta as novidades para o dia mais aguardado do consumo: a Black Friday. A data, que representa 4,5% das vendas anuais do comércio eletrônico, vem ganhando cada vez mais relevância entre os brasileiros e gerou R$ 2.6 bilhõesde faturamentoem 2018.

A programação nas 3 maiores e mais importantes linhas do Metrô, contarão com um circuito digital com mais de 200 faces, o Icônico Digital da Sé - o maior do segmento – e projetos especiais como vídeo walls exclusivos para divulgação de ofertas, telas interativas, vitrines virtuais, games com códigos promocionais, entre outras ativações.

Uma pesquisa realizada pela Boa Vista SCPC, em 2018, mostrou que 40% dos clientes saem de casa para conhecer os produtos de perto e, assim, tomarem a melhor decisão de compra. Isso mostra que a mídia Out Of Home (OOH) é uma das formas de atingir os consumidores de movimento, impactando por meio de campanhas inteligentes com soluções dinâmicas e em tempo real. Presente em mais de 60 estações, localizadas em pontos estratégicos como os grandes polos comerciais e shoppings centers da cidade, JCDecaux oferece uma solução especial para o varejo com dinamismo para as campanhas e inteligência para estratégias drive-to-store.

Para a diretora de marketing e inovação da JCDecaux no Brasil, Andrea Salinas, a Black Friday é o momento ideal para impactar mais de 100 milhões de consumidores que estão aguardando para aproveitar os melhores descontos do ano. 
 

A mídia OOH faz parte da rotina de milhões de consumidores, impactando-os em todas as etapas do processo de compra. Seja para geração de awareness com circuitos de alta frequência e cobertura, como para conversão direta com projetos interativos e integrados ao mobile, a mídia exterior nos maiores hubs de transporte possui uma estratégia dedicada para cada etapa do funil de vendas. Andrea Salinas Diretora de Marketing da JCDecaux Brasil


Somando a operação das linhas Azul, Verde e Vermelha, o Metrô impacta diariamente 6.8 milhões em circulação de passageiros.
 

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